terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Root na 2.3.6 [TESTADO]

Por motivos de dificuldades de alguns e dúvidas de outros vou postar como fazer na 2.3.6.
testado e aprovado por mim, qualquer dúvida reportem.

Sigua os passos:


1º Baixe o Arquivo
2º Coloque ele no seu SD
3º Desligue o celular
4º Ligue em Modo Recovery (Volume pra Cima+Botão Home+Ligar)
5º Escolha a segunda opção "Update fron SDCard"
6º Escolha o Arquivo Update_2 (detalhe nesse modo só os botões de volume e o Home funcionarão)
7º Após isso de um Rebolt (primeira Opção)
8º Parabéns você acaba de ROOTEAR seu Celular.

Obs. Funciona Também na 2.3.5

Link do download do Arquivo:
4shared

14 comentários:

  1. Olá vc poderia tirar umas dúvidas por favor. Se eu atualizar para 2.3.6 eu vou perder os app dá google (market, talk etc)?
    E depois de instalar aquela rom 2.3.5 com o kernel com o número 14 e atualizar pelo aparelho eu devo instalar outra rom ou não tem necessidade?
    Desde já obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Se vc att não perde o que ja tem no celular.

      2 não tem necessidade de instalar outra rom se vc quiser eu recomendo colocar a 2.3.6. pelo CWM.

      Excluir
    2. Valeu pela dica. Vou tentar pelo direto pelo cwm. É q eu estava com receio por causa dos bug o pessoal falava q dava. Meu kernel é se.infra@sep-59 #1. Não sei se dá bug. Vou fazer o backup dá minha rom. Se não der certo volto pra ela. Valeu por ter me respondido.
      Um abraço

      Excluir
  2. eu uso a 2.3.6 coreana e já tenho root a muito tempo :D e eu segui esse tuto ai só num lembro aonde .

    ResponderExcluir
  3. eu uso a 2.3.6 coreana e já tenho root a muito tempo :D e eu segui esse tuto ai só num lembro aonde .

    ResponderExcluir
  4. ow abigos tem algum vídeo ensinando como fazr os backup alguem ensina ae por favor??

    to com medo de fazer alguma besteirinha e ferrar de vez meu cel. rsrs

    abraçs

    se alguem ajudar addc msn

    intel.b0t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. não consigo fazer o root
    quando eu entro no modo recovery e seleciono update from sdcard volta uma mensagem dizendo que não é possivel montar
    alguem sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  6. Eu passei o arquivo para sd,e quando entro no modo Recovery não encontro o arquivo Update_2, ai eu coloquei dentro de uma pasta chamada ".download/"que aparece só que não ocorre nada. Era para aperecer algum execultavel?

    ResponderExcluir
  7. EStou usando o Galaxy sII esse tuto pode ser utilizado?

    ResponderExcluir
  8. No meu aparelho aparece a mensagem unmonunt sd card

    ResponderExcluir