sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Red Weed


Download Red Weed Android



 Descrição
Para todos os fãs de HG Wells e A Guerra dos Mundos!
Jogar um jogo baseado em uma das cenas na versão de Jeff Wayne premiado musical de A Guerra dos Mundos! Red apresenta música de plantas daninhas, sons e cenas cortadas de vídeo do musical original.
❝ As chances de qualquer coisa vindo de Marte são uma em um milhão, ele disse ... ❞
Tente parar o Weed viscoso Vermelho de espalhar sobre a terra, uma vez que muda a cada pedaço de grama verde que toca em mechas vermelhas.
Neste jogo de tabuleiro, usar estratégia semelhante ao Othello, Reversi, Go, ou Ataxx para defender seu território do gol grass.The verde do jogo é fazer com que suas telhas de grama constituem a maioria das telhas sobre o campo, através da conversão de muitos de telhas vermelhas Weed possível. Quanto mais rápido você conquistar a erva vermelha, mais pontos você marca.
Você pode parar a erva vermelha antes que abrange todas as áreas e vala e hedgerow? Ou será que a sua terra sucumbir à erva vermelha?
Características:
- Vídeo cenas cortadas, música e sons do musical original
- Único jogador ou Multiplayer
- Easy, Normal e Hard de dificuldade
- Assento Multiplayer Hot
- Seis projetos originais bordo
- Obstáculos e desafios estratégicos
- Belos gráficos
- Viciante e divertido!
(Palavras-chave): HG Wells, Herbert George Wells, A Guerra dos Mundos, Guerra dos Mundos, Jeff Wayne, Richard Burton, Gary Osborn, Paul Vigrass, David Essex, Phil Lynott, Julie Covington, Liam Neeson, George Herbert, Jeff Versão musical de Wayne de A Guerra dos Mundos, prequel, às vésperas da Segunda Guerra, comuns Horsell e os raios de calor, o artilheiro ea máquina de combate, Forever Autumn, Criança Thunder, a erva vermelha, o espírito do homem, os retornos artilheiro , Admirável Mundo Novo, Dead Londres, Epílogo, Orson Welles, sci-fi, ficção científica, punk vapor, marcianos, Marte, invasão, quebra-cabeças, estratégia, jogo de tabuleiro


Imagens



Instalação

Instale o apk
Divirta-se!

Informações +
Tamanho: 49 MB
Requisitos: Android 4.0 ou +

0 comentários:

Postar um comentário