quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novo aparelho no blog !!!!

Android Maniacos



Tablet no Blog !!!!
 
Ola galera venho anunciar hoje eu (Bryan) que gahei um tablet (Genesis GT-7220) e advinhem por o que que eu estou postando ... Claro por ele , eu conectei um teclado nele e ele funciona que nem pc. Desculpe por nao usar pontuação correta e porque ele nao funciona direito essa pontuação depois eu configuro mais ta ai eu agora que tenho um tablete prometo a voces muitos jogos pra ele.



Postado por:

4 comentários:

  1. Arrumei o post brow!

    Adicionei a tag dele tbm, quando for postar algum jogo pra ele só marca q ta la!!

    ResponderExcluir
  2. E que eu postei pelo tablete...e vlw por arrumar o post :)

    ResponderExcluir
  3. Eu so mudei o tablete que era outro igor e cara eu recomendo esse tablet super rapido. Roda asphalt 6, N.O.V.A 3 , SHADOWGUN sem lag é um show.

    ResponderExcluir