quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jogo Bonsai Blast - 1° Postagem -


Download Bonsai Blast Android




Antes de mais nada, vou me apresentar:
Meu Nome é Luis Henrique Ruiz, e sou um novo postador aqui da família Android Maniacos Club, tenho um Galaxy Y e todo conteúdo que irei postar testarei nele se rodar praticamente roda em todos os novos aparelhos. Mas também vou trazer aplicativos e jogos para smartphones "grandes" com um poder maior que o GY. E é isso agora vamos a postagem. Minha primeira postagem um jogo bem divertido, Bonsai Blast:

Bonsai Blast é um jogo da GLU, e consiste em que você tem que jogar bolinhas coloridas em uma  fileira que esta descendo, fazendo com que tenha uma combinação de três bolinhas coloridas, e, assim estoura-las ,impedindo que chegue até o simbolo Yin Yang que estará no final do percurso, caso isso ocorra terá de começar tudo de novo.


Imagens:

  

Um jogo Legal e Viciante, espero que gostem :)

Download 4shared: 

( Pessoal me desculpem pelo fato de que o link passe duas vezes pelo adf.ly é que quando você clica em download abre duas abas do lnx.lu, e pode confundir. Isso não ocorrerá novamente).


by Luis Henrique

Um comentário:

  1. man, sabe quando você vai postar dai ja tem um post feito?

    é pra você só substituir beleza, ja pra deixar tudo no esquema :)

    Abraço, gostei desse jogo!

    ResponderExcluir