sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Campeonato Multiplayer Android Maniacos Club


Campeonato Multiplayer Android Maniacos Club




Bom eae Galera, vim anúnciar o Campeonato que estaremos fazendo, valendo um cartão de 8GB ( calma galera, esse é só o primeiro campeonato, vai ter outros com prêmios melhores :D )

Agora preciso fazer a lista de players que vão participar para criar a página tudo organizada, mandem um E-mail para: androidmaniacosclub@hotmail.com
Com seu Nick e seu Nome

ou se preferirem comentem neste post falando seu nick e seu e-mail :)

Qualquer coisa só contatar à esse e-mail aí mesmo ou para o meu se preferirem! :)

se quiserem dar uma sugestão de "Como vai Funcionar" o campeonato estamos aí

Campeonato

Abraço!


Não se preocupem, vou tentar deixar bem organizado e vocês vão acompanhar tudo!!

by Igor

20 comentários:

  1. aki no lado direito amigo, em cima

    ".:: QUAL JOGO VOCÊ QUER QUE SEJA O DO CAMPEONATO? ::."

    ResponderExcluir
  2. WOW ainda bem que o MC3 ganhou u.u assim sobra mais vagas e o povo não vacila

    ResponderExcluir
  3. eu só vo competir kkk seu eu ganhar ganhei, só num vo ganhar o prêmio :p

    é só para deixar um pouco mais competitivo!

    ResponderExcluir
  4. e ae igor quando vai ser? e quantos vão ser?

    ResponderExcluir
  5. então man, tem que esperar vir mais gente, só tem eu e vc no momento :/

    eu ja postei nos meus outros blogs :)

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm vou logo logo vou me escrever...vlw

    ResponderExcluir
  7. falem aí seus nicknames e seus e-mails aki mesmo no comentário ja pra mim add vcs na lista!

    ResponderExcluir
  8. Nick:Dellacroix NV:23 Email:ericbritogpp@hotmail

    Preparado para perde o cartão de 8 GB?;)Hihihi

    ResponderExcluir
  9. nick name:thiagotboy_br email:thiagoizidoro1996@hotmail.com
    tem quantos ja pra participar???
    como vai ser a entrega do premio???

    ResponderExcluir
  10. Thiago Izidoro

    ja tem 4

    prêmio: o vencedor vai me passar seu endereço e eu vou comprar o cartão ja para entregar lá :)

    ResponderExcluir
  11. então thiago, ja ta para completar uma partida ja com jogadores suficientes

    vou escolher um dia e a hora e vou colocar nas informações do camp

    ResponderExcluir