quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eternity Warriors


 A Batalha Final Para a Eternidade Começou ...


Após 20 anos de paz no Norte do Udar, uma ameaça poderoso demônio novo surgiu sob o comando do mal Kilic Demon King. Os Demônios têm invadido e transformado a terra outrora vibrante em uma fossa de perigo e do mal. Apenas os guerreiros corajosos Eternity pode derrotar esta ameaça crescente para o mundo dos humanos e elfos!

3D mundo de fantasia com fast-paced gameplay ação corpo a corpo: Experimente uma incrível variedade de ataques pesados ​​e leves, devastando movimentos especiais e combos poderosos para tirar as hordas de inimigos demoníacos

Espada-wielding espetacular combate ao lado de seus amigos de verdade: The Warriors eternidade sempre lutar contra a ameaça Demônio, juntamente com membros do clã companheiros encontrados no Facebook e OpenFeint.

Matriz mágica de espadas, machados, armaduras e power-ups: Para ser um guerreiro verdadeiramente grande você precisa de armas verdadeiramente grandes. Construa o seu inventário com algumas das armas maiores e mais insanamente poderosos imagináveis!

Testado em: Galaxy Y

Jogo baixado por mim pelo Blackmart Alpha!

Se quiser pode baixar o data pelo Wifi, esse data foi o que eu baixei pelo celular!


Extrair o data no seu cartao de memoria, facilitei!


2 comentários:

  1. adm posta o emulador de nintendo 64 para galaxy y que rode formato .v64,o mupenplus nao rou aqui,muito menos N64oid(q nem instalou,o N64 Arcade pode funcionar,mas ainda nao tenho,pois é pago.

    ResponderExcluir