sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hybrid ROM 2.1






Rom Opitimizada Para Melhoras Pelo Menbro Da XDA Developers sajidmkhan
Topico Link
Curte a Pagina Da Hybrid ROM No Facebook Para Maior Suporte
No Momento NÃO TEM PT-BR


Instalação  (Não Responsabilizamos Por Defeitos Em Seu Celular)
Baixe Os Arquivos  ROMCWM
--Aperte o Boot COMBO (Volume Pra Cima/Power/Home)
--wipe data/factory reset
--wipe cache partition
--apply update from sdcard
--Selecione o Arquivo Do CWM Que Você Baixou
--Depois Instalae a ROM Que Você Baixou
--Depois Reboot

Em Breve Linguas Suportadas:
English (UK), English (US), Afrikaans, Bhasha Indonessia, Catalia, Cesky, Dansk, Deutsch, Espanol ES, Espanol US, Euskara, Francais CA, Francais FR, Galego, Hrvatski, Italiano, Magyar, Nederlands, Norsk, Polski, Portugues BR, Portugues PT, Romana, Slovencina, Slovenscina, Suomi, Svenska, Turkce, Germen, Russian, Kazak, Hebrew, Arabic, Urdu, Persian etc

Créditos sajidmkhan XDA Developers ROM












Duvidas? Poste Um Comentario :)

17 comentários:

  1. alguem ai sabe pq o galaxy y nao é compativel com a samsung apps ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL! lógico que é compativel eu mesmo tenho ele no meu instalado

      Excluir
    2. no meu eu coloco e aparece q o dispositivo nao é compativel chego hj é desbloqueado Tim e ja veio com o android atualizado 2.3.6

      Excluir
    3. é sim'
      da uma oiada no proprio site da sansung

      Excluir
  2. Eça nao tem portugues

    esqueçam, que esta atualizado no Xat sabe q eu testei ela e falei que nao tinha pt*br

    soh se essa eh outra nova?!?!

    ResponderExcluir
  3. foi essa mesmo q eu testei, nao tem nao

    pelo menos quando eu testei, soh se ele adicionou linguas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai adicionar de uma oiada no topico da XDA :)
      mas to deixando kso alguem queira
      97mb de RAM e 26 Horas De Bateria
      Melhor Rom Até o Momento em Desempenho :)
      Mas Ainda Não TEM PT-BR ¬¬'

      Excluir
  4. Vou testar ela a noite, ai aviso se ten pt ou nao

    ResponderExcluir
  5. Vou testar ela a noite, ai aviso se ten pt ou nao

    ResponderExcluir
  6. quero saber uma coisa! Da até desanimo de instalar uma rom nova no meu aparelho porque tem que instalar os app todos, não tem nenhum programa que instale em massa ou algo do genero que faça a instalação? Gosto de testar as rons deste site mas gostaria de uma forma pratica para eu poder instalar as coisas sem ter que instalar uma de cada vez! =] Alguem se propoe em me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara veja esse site: samsunggalaxy-y.blogspot.com/2012/02/atualizacao-android-236-pt-br-galaxy-y.html?m=1

      e leia a etapa 10 em diante e vc conseguira instalar os app td de uma vez soh
      eu n testei teste e veja o resultado
      espero ter ajudado... :)

      Excluir
    2. Esse é para os app da google, eu quero para app em geral =] mas valew ai a tentativa manoow! Quero saber de voceis a creed's ou essa qual a melhor?

      Excluir
  7. não reconhece quando coloco o fone de ouvido, alguém mais teve esse mesmo problema ?

    ResponderExcluir