quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[PEDIDO] Rootear Samsung Galaxy Y S5360

Tutorial Feito Pelo Guilherme Dourado para o GSMFANS.

Obrigado Paulo Henrique, pelo Contato é Para ele é Todos aqueles que ainda tem medo de rotear o S5360 vamos para um tutorial bem simples.


1º Faça o Download do arquivo update.zip
2º Copie a pasta ZIPADA para dentro do Cartão SD do celular 
3º Desligue seu telefone
4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação ( apertando o botão de volume UP, o botão central e o botão power simultaneamente)
5º No modo de recuperação selecione "Update from SD Card" (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar)
6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip
7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado!

Só checar se você tem o SUPERUSER instalado!
depois instale o BusyBox pelo market (é de Graça)

Link do Update:

2 comentários:

  1. Muito obrigado por me atender depressa!!!
    Deu tudo certinho, mas fiquei só com uma dúvida em relação ao busybox pra que ele serve afinal. Abaixei ele e também o outro app que ele pede pra instalar,só que quando abro ele só aparece a opção de instalar as versões mais antigas que ele.
    Desde já muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. certo so um grande plobema acontecel
    depois de fase o root eu instalei "charefire 3D"
    ai eu configurei ele errado e acabol danificando a galeria,ficou com a imagen tipo quebrando,parecia imagen de mega drive

    ai eu tentei de tudo para resouve mais a unica solução
    foi fase "hard resete" depois disso o cell entro em modo de seguransa assim apaceu na tela "modo de seguransa" ficou essa mensagen no canto da tela e agora
    aparece que os binarios do speruse estao desatualizados soooooooo que o charefire ainda dar para instalar parece acho que e assim "cracker by market militar" mas o busybox naoooo instalar

    nao dar para atualiza pela rede do celular por farvo aguen mim ajuda

    ResponderExcluir