domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hybrid Rom v1.0









Com base em SG5360DDLA1 - Rooteado
  - SuperUser Instalado
- Busybox Instalado
- Deodexed
- Zipalign
- Busybox Suporte run-parts
- Suporte Bash Shell
- Atualizado lista APN
- Editor de textos nano Instalado
- aplicativos para suporte SD

Instalação
- Coloque os arquivos baixados do jeito que esta no cartao de memoria
- Depois disso, desligue o celular e ligue-o no modo recovery ( aperte o botao de volume para cima + o botao do meio home + o botao de ligar o celular)
- Vai da wipe data/factory reset e wipe cache partition depois disso vai em Update From SDCard e escolhe o ClockWorkMod
- No ClockWorkMod selecione Install From SDCard e escolhe a HybridRom
- Espere instalar, dai soh ir em Reboot System Now
OBS: Demora para ligar na primeira vez!

Agradecimentos sajidmkhan , do xda-developers!

13 comentários:

  1. essa rom serve para o galaxy y versao do android 2.5.5

    ResponderExcluir
  2. Oque essa ROM tem de Bom? desempenho?
    Pq nao vi muita diferenca de interface...

    ResponderExcluir
  3. eu achei ela a mais rapida e menos comsimudora de RAM, e ela eh 2.3.6 neh, e melhor em jogos!

    ResponderExcluir
  4. rom muito fraca, quase a mesma coisa da oficial, ao contrário da creed's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ... ela n tem customização de personalização
      mas ela é a melhor em desempenho .. sendo assim otimo para bateria e otimo para desempenho :)

      Excluir
  5. Alguem faz tuto dessa ROM Pliz!?
    Repencis - http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1506586
    Não sei instalar isso via Odin..

    ResponderExcluir
  6. Essa rom ai tem bug do fone de ouvido, no GT-S5360B? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esse bug do fone pelo que parece é som com alguns galaxy y's, o meu por exemplo qualquer rom que eu coloque a não ser a original buga o fone, mais teste vai que com o se é diferente.

      Excluir
    2. Eu creio que o problema não esteja no hardware e sim no kernel, pois recentemente eu troquei minha firmware pela GT-S5360B (S5360B_UTKJ2_ZTOKJ1_UTKJ1) meu fone de ouvido passou funcionar perfeitamente e depois testei o backup ROM da Vivo, para constata minha suspeita e tudo funcionou. Também percebe que o kernel do firmware da claro era diferente a do Firmware Original GT-S5360B.

      Excluir
    3. Dependendo da ROM é preciso ter um kernel apropriado a mesma. O Galaxy Y è recém lançado no mercado. isso vai acontecer as vezes, então sempre que for fazer uma troca de ROM faça backup, antes de mais nada. :D

      Excluir
  7. galera que fez root no seus galaxy y ....Vc tbm fica sem rede que nen eu,, ou e so eu msm ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vc mesmo =x
      pelo menos a minha é tim e não houve problemas até hj com root ;)

      Excluir