sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reckless Racing HD


Versão HD. Melhores efeitos visuais no jogo - dispositivo de alta performance exigido


O jogo de corridas DIRT ROAD que voce estava esperando! Corrida imprudente mistura o estilo melhor piloto top-down com HD-qualidade gráfica que são tão impressionantes que você vai gritar: "Oowee!" Skid, deslizamento, e deslizar através de pistas para baixo-e-sujas com controles de precisão, e desafiar amigos em linha multiplayer. Segure firme e prepare-se para ir. Isso aqui é Corrida imprudente! Yeehaw!

CORRIDA PARA O IMPRUDENTE O extraordinário poder visual do jogo coloca você no coração de Dixie, onde você vai encontrar pistas Backroad maravilhosamente detalhadas. Pista de terra ou asfalto, caminhão ou carro de rali - faça a sua escolha e, em seguida, levá-la ao limite. Aprenda os conceitos básicos e escolher entre uma variedade de controles de condução. Progresso através das raças e mover-se através de níveis de dificuldade Bronze, Prata e Ouro.

BEAT BUBBA! Adaptar suas habilidades de corrida e assumir um elenco ultrajante de caracteres, incluindo Otis, Lurlene, Cletus, Floyd, e, claro, Bubba. Você será Hootin e hollerin 'junto com eles em nenhum momento plana!

Acha que é melhor jogador? Com multiplayer online, Corrida imprudente lhe dá a chance de mostrar ao mundo sua capacidade de corrida! Publicar seus melhores tempos em ranking online e raças fantasmas comerciais com jogadores de todo o mundo. Funcionalidade de chat também é construído em!

 Corridas em 3 modos diferentes Mergulhe no mundo dos não-regras de condução. Assuma o Rally Dirt, time trial Hot Lap, ou julgamento tempo de entrega. Bata os outros condutores ou vencer o relógio. De qualquer maneira, um monte de Corrida imprudente fazer!

* JOGO Xperia otimizado *



Estou upando o DATA, mas voces podem baixar pelo wifi, baixe esse apk e abra-o com o wifi ligado

Divirta-se :D

Ate melhor porque o link do outro reckless racing esta off, e este eh melhor do que aquele, alem de ter um grafico mais bonito, nao precisa de chainfire para tirar o bug do grafico! :D

0 comentários:

Postar um comentário