sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resident Evil 4


Resident Evil 4, bem parecido com o do Playstation 2 





Como eu nao achei esse jogo na Market, eu vou fazer a minha descriçao com o que eu entendi do jogo em quanto jogava
Nesse jogo voce faz o papel do personagem Leon, o mesmo do Resident Evil 4 do Playstation 2 e de o Resident Evil 6 Operation Raccon City que vai lançar agora esse ano
Pelo que eu percebi esse jogo se basea em turnos, tipo, Wave* que cada turno vem um tanto de zumbis para voce matar, e vai aumentando a dificuldade e o tanto de zumbis
( eu acho que e assim o jogo )
Mas sei la!, joguem, ele eh muito bom! grafico muito legal
Nao precisou de Chainfire
Download
Para Melhor Desempenho e Melhorar a Memoria Interna Use Move2sd
Testado e Aprovado no Galaxy Y

Video Por @bielseira

19 comentários:

  1. Video Mostrando o Game :)
    Rom: Hybrid 2.3.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bielseira eu abaxei o jogo mais como coloco para jogar a tela fica preta
      me ajude

      Excluir
    2. manade o link desse rom hybrid aew!!!

      Excluir
  2. Quando vou comaça a jogar da tela preta e nao sai me ajudem quero muito jogar este jogo queria comprar um iphone so por causa deste jogo.

    ResponderExcluir
  3. fika dando q memoria ta cheia e eu tenho 700mb livres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o move2sd http://galaxyybrasilclub.blogspot.com/2012/02/move2sd-enabler.html

      Excluir
  4. Cara só ta pegando a fase de atirar nos medalhões!! Como faz para jogar a campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, já cansei de atirar nesses medalhões.. ¬¬'

      quero matar "zumbizes"..

      Excluir
    2. O pessoal deveria testar o jogo antes. esta versão não da para jogar a campanha proncipal, ou seja, não da para matar zombies pohaaaa.

      Excluir
    3. olha o video --'
      ele só pega com hybrid man'

      Excluir
  5. A minha é a 2.3.6 oficial brasil, deveria pegar.

    ResponderExcluir
  6. esse cara e um mentiroso intalei a hybrid e ficou na msm _|_

    ResponderExcluir
  7. pois eh aki tb coloquei a hybrid e n mudou em nd fica igual a rom oficial soh da pra faze a missao dos medalhoes

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente gosta de parabeniza-los pelo blog, que está ótimo.

    E queria saber se alguém conseguiu rodar o Resident evil 4 no Galaxy Y, sem mudar a ROM e etc... até pelo Chainfire 3D pode ser.

    Desde ja muito obrigado ;D

    ResponderExcluir