quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[PEDIDO] Avatar HD


Junte-se ao Na'vi na sua aldeia natal

Ajudar a proteger o seu mundo, ao aceitar a sua missão: lutar contra e vencer os invasores humanos.
Explore todos os aspectos de Pandora, o mundo criado por James Cameron.Descubra 15 níveis, desde as minas humano-construído e fortalezas militaresbelas cachoeiras e matas verdejantes que ganham vida à noite com plantasbioluminescente.
Descubra técnicas de combate Na'vi. Treinar sua precisão como você dominar o arco, execute combos com a sua equipe lutando, e implantar armas dos humanosde alta potência de energia.
A voz da Neytiri no filme narra a história épica.


Chainfire 3D: Reduce Texture Quality e Reduce Texture Size / Plugin PowerVR

O ruim e q toda vez que for jogar tem que reinstalar o jogo, se eu nao me engano!<>

Agradecimentos:

6 comentários:

  1. tem como rodar .bin no FPse q tem nesse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta falando da rom? acho q da sim, o emulador e o mesmo de todos, so muda o local de onde vc pegou :p

      mas se for um jogo de play1 pode ser q rode!

      Excluir
    2. Raul vc deve estar fazendo algo de errado pois no meu celular desde quando eu nem tinha root rodava o FPse Lisinho. ve ai desabilita o Chanfire.

      Excluir
  2. pois é ja tentei de td só fica em 832mhz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh o maximo, e esse maximo ai esta otimO! ganha de mtos smarts por ai!

      Excluir
  3. ahh comsequir fica entrando no meu jogo AVATAR sem ter qui ficar instalando toda vez qui for jogar...no meu fiz assim ( sempre que n quero mais jogar vc minimiza e fecha pelo ger.de tarefas ) quando quiser jogar de novo so er abrir normalmente. espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir