quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jenga HD

 
Projetado em consulta com Leslie Scott, o criador original do Jenga ®, Jenga para Android permite...
que você leve a experiência de construção da torre em qualquer lugar.

SlashGear"Totalmente excelente! Horas de diversão!"
PocketGamer"Pitch perfeitas física. Completamente agradável!"________________________________________
Física realistaEm tempo real simulação de física 3D, recriando autenticamente o comportamento de uma torre de Jenga de madeira real. Cada bloco é realista afetada pelos blocos que cercam, recriando a mesma profundidade estratégica como o jogo original.
Touch ControlQualquer um que jogou Jenga sabe como seu toque delicado precisa ser. Tela do seu dispositivo Android toque dá-lhe o controle que você terá que ir para as alturas recordes mundiais (aliás ... o recorde é de 40 2/3 camadas!). Os blocos podem ser deduzidas usando uma mistura de batidas suaves e os controles de arrastar. É fácil começar, mas em breve você vai encontrá-lo difícil quando a pressão está sobre a torre e se balançar!
INTEGRAÇÃO GIROSCÓPIOVer a torre assim como você faria na vida real, movendo o dispositivo em torno dele. Os mecanismos internos giroscópicos permitem um controle sem precedentes do seu ponto de vista. Estudar a estrutura dos blocos para planejar seu próximo passo.
JOGABILIDADE SOCIALObviamente, a melhor parte de Jenga está adiando seus amigos como eles estão fazendo o seu movimento. O modo Pass'n'Play quatro jogadores verdadeiramente reproduz a tensão roer as unhas da coisa real ... mas você pode jogá-lo em qualquer lugar!E o que é mais, Jenga para Android permite que você compare a sua altura da torre atual contra o que os amigos ao redor do mundo - enquanto você joga! Um pouco de competição amigável é o melhor motivador ...
MODO ARCADECorrespondência de cores para ganhar pontos extras e multiplicadores de pontuação movendo rápido - mas não derrubar a torre! Enquanto você joga, você ganha moedas que você pode gastar em impulsos especiais, como reverso colapso, multiplicadores e curingas. É rápido e frenético ... totalmente transformando Jenga em sua cabeça.
Visuais deslumbrantesJenga para Android é lindo. Shaders madeira avançadas fazer a torre de sair e deixá-lo a avaliar a sua estabilidade. E tudo é definido em ambientes bonitos, rivalizando com a qualidade dos consoles modernos jogos.
AUTENTICIDADEProjetado em consulta com Leslie Scott, o inventor do Jenga, para criar a experiência mais autêntica Jenga nunca. 


0 comentários:

Postar um comentário