sábado, 18 de fevereiro de 2012

Real Racing 2


Quer ter um test drive REAL?

Os viciados em adrenalina - Confira o jogo de corrida mais esperado no Android Market! Teste RACING unidade REAL 2 para LIVRE, em seguida, atualizar para o completo, experiência cheia de ação!
** Experimente GRÁTIS! ** 2 Real Racing é aqui! Agora, pegue o jogo de corrida mais ansiosamente aguardada já feito para Android para um test drive gratuito. Uma vez que você sentir o gostinho da ação cheio de adrenalina, atualize para obter a experiência total. Corrida de distância com 30 carros de alto desempenho, 15 locais incríveis, e um modo envolvente carreira!
TRY 2 Real Racing GRÁTIS!Ir atrás do volante no modo Quick Race e desafio 15 concorrentes a uma corrida de roer as unhas até o acabamento - ou afundar seus dentes em uma corrida da carreira e descobrir o poder das corridas de circuito profissional.
ATUALIZAR E DEIXE O Real Racing BEGINDesbloquear o jogo completo que uma compra app-in e obter tudo o que Real Racing 2 tem para oferecer.
Com o jogo cheia você pode ...
• Teste o seu talento de corrida em uma grade de carro 16 contra motoristas altamente qualificados AI.
• Escolha entre 30 carros oficiais, incluindo o 2010 Ford Shelby Mustang GT500 de 2010 Nissan GT-R (R35), McLaren MP4-12C 2012, e muito mais!
• Trabalhe sua maneira de novato a pro no modo carreira sólida, oferecendo 10 horas de diversão corridas. Ir em uma corrida rápida por diversão instantânea - ou corrida contra o relógio no modo Time Trial.
• Corrida em 15 locais belas, com 40 quilômetros de pistas de corrida altamente detalhadas, vias expressas e circuitos da cidade - incluindo crepúsculo e corridas noturnas.
• Toque ou inclinação para dirigir, como você experimenta o estado-da-arte da manipulação com opções personalizáveis ​​que adequar ao seu estilo de condução pessoal.
• Experimente a sensação de cabeça-de-cabeça corrida com 5 ângulos de câmera originais e breath-taking gráficos movidos a alta Firemint de desempenho exclusivo Mint3D ™ motor.
Pronto para corrida? ligue o seu motor e acelere para longe com o Real Racing 2!

Agradecimentos: aplicativos-para-android.com

Chainfire 3D: Reduce Texture Quality / Reduce Texture Size / Plugin: Qualcomm

Testado e Aprovado no Galaxy Y

2 comentários:

  1. Ai testaram o Modern Combat 3 ou o 2 seilá qualquer 1 desde que rode no Galaxy Y to doido pra jogar mas queria saber se pega

    ResponderExcluir
  2. to a procura tbm, mas vou tentar resolver isso, mas pode ser q demore um pouco

    o bom era nós esperarmos o Cyanogen pq dai dava um pouco de ajuda no Galaxy Y de rodar os jogos!

    ResponderExcluir