sexta-feira, 16 de março de 2012

Sobre o GTA 3 Do Google Store

Hoje Tava Juntando Uma Grana Pra Comprar o  GTA 3 Na Market Mas Ae... 
Fui Ver Os Tals Comentarios De Quem Compro o Jogo ...


O Resultado Era Como Esperado :(




Comentários dos usuários

Escrever um comentário >
Todas as versões
Samsung GT-S5360B
Classificar por
Utilidade
Rafa em 7 de Março de 2012 Versão 1.3

Fui roubado

Comprei, baixei e não abre no meu celular (Galaxy Y).

Iran em 7 de Março de 2012 Versão 1.3

Samsung Galaxy Y

Comprei, paguei e não abre no Galaxy Y, pq não coloca incompatível. Perdi meu dinheiro.

Jonathan em 9 de Março de 2012 Versão 1.3

Galaxy y

Kero meu dinheiro de volta porra Vai se poder

Kayo em 10 de Março de 2012 Versão 1.3

Não funciona!

No meu Galaxy Y não funcionou.

Harry em 6 de Março de 2012

Não abre

Não abriu apesar de dizer que é compatível com Samsung GT-S5360

Você Pode Conferir Você Mesmo No Link Play Google / GTA III
Basta Mudar o Modelo Pelos Comentarios 
Mais Uma Vez o Google Trollando Muita Gente :(

0 comentários:

Postar um comentário