sábado, 3 de março de 2012

Creed's Rom v2.1 ( Links Reupados )


O Mais Fácil Sistema Melhorado Customizado Rápido

Agradecimentos: Guilherme Dourado

1. Baixe a Creed's Rom v2.0
2. Baixe o ClockWorkMod
3. Baixe a Creed's Rom v2.1
3. Coloque os três dentro do seu cartão de memória!
4. Desligue o seu celular
5. Ligue o no Modo Recovery ( Segura o Botão de Volume para Cima + O Botão do Meio Home + o Botão de Ligar ) e espere ele aparecer Galaxy Y e tudo la dai vc ja pode soltar
6. Já esta no Modo Recovery ( Move com os botões de volume,seleciona com o botão do meio Home* e volta com o botão voltar do Galaxy )
7. Vai em Install Zip From SDcard e selecione o ClockWorkMod
8. Ele Abriu o Clock, vá em Wipe data / reset e vai em Yes ( Espere um pouco ele volta pro meu do Clock)
9. Agora só ir em Install Zip From Sd e selecionar a Creed's Rom v2.0 ( selecione ela!! não selecione a outra )
10. Ele vai demorar um pouco para instalar, quando terminar vai em Reboot System Now, dai ele vai demorar um pouco também iniciar, vai dar um bug na tela de inicialização ( mas nós vamos corrigir isso com a v2.1 )
11. Agora que esta tudo perfeito, desligue o celular e entre no Modo Recovery denovo ( No Modo Recovery, Não Entre no ClockWork Mod !!!! Não Entre )
12. Vai em Install zip from sdcard e selecione a v2.1, agora va em Reboot System Now
e Aproveite a Creed's Rom v2.1!
OBS: Ela só tem a linguagem Inglês ( Pelo menos a que da para entender )
Quem quiser ver o tópico original, está aqui, xda-developers
by pratyush.creed

Screenshots que eu tirei!





Na versão 2.1 ficou um pouco mais bonita a 2.0 e agora com os 14 Status Bar* na barra de notificações!

7 comentários:

  1. Instalei tudo conforme o Tutorial.
    Mas trava na tela de inicialização do Creeds :(
    Agora quero saber como arrumo meu cel pra deixar com a rom da claro.
    Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. não sei o que há com vocês,já instalei todas as roms do site e nenhuma me deu problema,aliás a rom está boa,mas tela de chamada ficou meio esquisita.

    ResponderExcluir
  3. eh uma coisa meio doida mesmo, algumas pessoas reclamarem, se deu errado, eh pq vc fez errado, e Areli, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Opá Valew pelas dicas.
    Vou tentar aqui. :)

    ResponderExcluir
  5. ferrou pra min primeiramente parabens pelo blog, meu galaxy fica reiniciando toda hora toda hora na tela inicial da samsung e da tim, ai eu fui instalar essa rom, e agora n sai da tela da samsung ai usei o backup que eu tinha da rom e msm assim n sai da tela segui os passos a risca =z

    ResponderExcluir
  6. Instalei no meu Galaxy y, ficou ótimo, porem tem alguns bugs, coloquei o programa MoreLocale2 e está todo em Português, Valew, muito bom mesmo, só precisa corrigir alguns bugs.

    ResponderExcluir
  7. meu deus to ferrado preciso de ajuda urgentemente, tava jogando cs no galaxy ai fui mudar de tarefa e ele travou,tirei a bateria e pus denovo, so que quando eu pus o galaxy começou a ficar no boot loop, ai pensei em mudar a rom ai tentei a creeds rom so que ela n sai da tela samsumg galaxy young, agora preciso mandar pra garantia e eu nao tenho a rom da tim oq fazer ????

    ResponderExcluir