quarta-feira, 14 de março de 2012

Brothers In Arms 2


Incompatível ? Só Na Market.. Ou Google Store :)
Nada Que o ChainFire3D com Quallcom Plugin + 16 Bits Não Resolva ;)
Nestes campos de batalha, os soldados tornam-se heróis.
Prepara-te para entrar nos mais intensos e explosivos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.
UM COMBATE À ESCALA MUNDIAL
Vive cada uma das frentes de guerra, com 50 missões para desbloquear em 5 locais: o Pacífico, Normandia, Norte de África, Alemanha e Sicília.
MÁQUINAS DE GUERRA
Controla 3 veículos diferentes, incluindo o tanque, um veículo todo-o-terreno ou um planador, para derrotares os teus adversários ou para uma evasão ousada. Podes até ocupar a torre de artilharia do veículo, para destruíres os teus inimigos com a metralhadora.
A BATALHA GANHA VIDA
Os esplêndidos gráficos e cenários autênticos são inspirados em campos de batalha verdadeiros da II GM e foram criados num detalhado 3D.
UMA EXPERIÊNCIA ÉPICA
Testemunha cativantes sequências de "cutscene" com mais interacção entre ti e os membros da tua equipa, aprofundando assim o jogo.
UM ARSENAL À TUA DISPOSIÇÃO
Utiliza uma vasta variedade de armas historicamente precisas, incluindo metralhadoras, bazucas, fuzis de precisão e lança-chamas.

Google Store Link (INCOMPATIVEL NA MARKET)
Instale em Modo Offline ( Segure Botão Desligar/Ligar e Click Em Modo Offline )
e Com o idioma Em Inglês :)
Use Chainfire3D Com Plugin Quallcom + 16 Bits + Reduce Texture

19 comentários:

  1. Não sei o que fiz de errado, mas no meu ele não passa desse filme inicial, assim que acaba ele reinicia o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu tambem da isso sera por que ?

      Excluir
    2. o meu tb da isso sera o que em?
      eu ja baxei de 2 sitis diferentes so que deu o mesmo problema

      Excluir
    3. faça o seguinte

      1. mude o idioma do seu cel pra ingles.
      2. inicie o jogo, dexa passar o video,começe a jogar.
      3.saia do jogo
      4.mude seu idioma pra pt novamente

      funcionou no meu isso,S5360B android 2.3.5.

      Excluir
    4. Uéh ... raul Respondeu Junto Comigo kkk' Obg Mano

      Excluir
    5. Cara,eu tinha esse game,ai vi ele aki,pra ver se e estavel

      Excluir
    6. Valeu turma, é isso mesmo. Agora vou detonar esse jogo.

      Excluir
  2. ai pra baixar tem q ter uma senha
    qual é?

    ResponderExcluir
  3. eu ja tive esse jogo,dava muito leg,mas essa versão e estavel?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mude a Linguagem Para Inglês
      Instale Em Modo Offline
      e Jogue De Bob's ;)
      Não Se Esqueça Do Chain fire ^^'

      Excluir
  5. o meu ficou com a resolução maior.. como faço pra ajustar ?

    ResponderExcluir
  6. o meu quando entra no jogo ele fica com a tela grande, mesmo com chainfire no reduce texture size+16bits+qualcoom

    ResponderExcluir