sexta-feira, 2 de março de 2012

[RETIRADO POR JHOY92] Postagens, traduções erradas

MANOW SE QUISER FALAR ESSAS COISAS MANDE UM EMAIL OU FALE NO MSN DE CADA UM, OU ATÉ ENTRE NO GRUPO (MNS) DO BLOG.













Infelizmente tive que chegar a esse ponto para ver se algum dos "postadores"do blog toma iniciativa de procurar, já que tem muitos tutoriais no nosso blog, um tutorial de como se faz uma postagem decente!
Galera, tem alguém analfabeto aqui? Tem muitos erros de português nas postagens que me dão vergonha de dizer que faço parte do blog e além disso, as traduções tiradas de sites em inglês como o XDA Developers que é de doer de tão mal feita.
Cara, o blog tem muitos acessos, como os leitores vão fazer os tutoriais se não entendem as GIRIAS e ERROS DE PORTUGUÊS que tem em todas as postagens?
Por isso eu peço que, os postadores procurem tutoriais sobre como fazer uma postagem e ao invéz de usarem o google tradutor para fazer uma descrição. Por exemplo: Acho que ninguém aqui posta apps que não conhece, então porque pegarem a descrição do lugar onde baixaram? Faça você mesmo a descrição cara! Eu não estou criticando ninguém, só quero um blog bem feito que possa ganhar espaço e respeito na área.

0 comentários:

Postar um comentário