sexta-feira, 2 de março de 2012

GTA III Sai Na Market Para o Galaxy Y

Tava Oiando Alguns Aps Legais Na Market Pra Min Upar Aqui No Blog Até Que ...


Finalmente Néh Galera :D
Só Não Comprei Por Um Motivo Não Tenho Certeza Se Vai Pegar :s



Mas Vou Dar Uma Oiada Na Internet's Pra Ver Se Alguem Ja Conseguiu Rodar De Boua Mesmo ...
e Se Rodar Mesmo ( O Que Parece é Sem CHAINFIRE3D ) Eu Compro e Upo Ou até ..
Pego Um Da Net e Economizo 8 Reais ^^'
Vai Ser o Best Mesmo Do GY (yn'
Quer Dar Uma Oiada ? Market Link

4 comentários:

  1. awe eu comprei e ja testei fucina aqui no meu galaxy y se vc quiser depois te mando o apk mais o data

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Mano Faz o backup Do APP Com
      Titanium Backup Ou Com AndroZip e Upa Pra Gente
      Se Não For Te Atrapalhar Mt ^^'
      Ficarei Eternamente Grato :D

      Excluir
    2. pow manda aew fera vai ser show?

      Excluir
  2. Ae, vê se consegue esse game mesmo, é o melhor para o GY na minha opnião

    ResponderExcluir