sábado, 24 de março de 2012

Resident Evil 4


Resident Evil 4, bem parecido com o do Playstation 2 




Como eu nao achei esse jogo na Market, eu vou fazer a minha descriçao com o que eu entendi do jogo em quanto jogava
Nesse jogo voce faz o papel do personagem Leon, o mesmo do Resident Evil 4 do Playstation 2 e de o Resident Evil 6 Operation Raccon City que vai lançar agora esse ano
Pelo que eu percebi esse jogo se basea em turnos, tipo, Wave* que cada turno vem um tanto de zumbis para voce matar, e vai aumentando a dificuldade e o tanto de zumbis
( eu acho que e assim o jogo )
Mas sei la!, joguem, ele eh muito bom! grafico muito legal
Nao precisou de Chainfire
Para Melhor Desempenho e Melhorar a Memoria Interna Use Move2sd
Testado e Aprovado no Galaxy Y
Lembrando a 1ª Vez Que For Jogar Coloque Em Modo Off-line
Coloque Em Mandarim Ou Inglês
Não São Todos Os Galaxy Y Que Funcionam o Modo Historia...
Video Por @bielseira
Upload Por Igor

9 comentários:

  1. Valew mano por ajudar ai uns carinhas q tava com problemas de passer da primeira fase!

    ResponderExcluir
  2. só estava com o endereço errado!

    arrumado :D

    ResponderExcluir
  3. Ta On cara, clica ai em Download, ou é o seu computador

    ta On cara!!

    ResponderExcluir
  4. AQUI SO DA ISSO

    Oops! An unexpected error (380) has occurred.
    If this problem persists, please contact support.

    If you believe you have reached this page in error, please contact support.

    ResponderExcluir
  5. tem como upa denovo? agora ta falando que foi removido

    File Removed for Violation.

    ResponderExcluir
  6. iai galera bele,voces podem me ajudar ?eu tenho um samsung y mas nao estou conceguindo rodar resident,toda ves q eu abro o jogo depois do traço q pucho escorregando o dedo a tela fica escura so sai o som do jogo,eu ja botei no modo ofline coloquei em ingles,ja espermentei varias roms mas com nenhuma delas o jogo rodou,vvoces podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir