quinta-feira, 1 de março de 2012

Capa de gel e película. Protegendo seu celular

 Bem, Comprei meu celular faz aproximadamente 3 meses, Estava usando a película que veio, e uma capinha de silicone de outro celular parecido, intaun domingo dia 26 resolvi comprar uma capinha pelo mercado livre ja que na minha cidade não encontrei. Bom a capinha chegou hoje dia 1 de março, e gente a qualidade dessa capa é muito boa, ela se ajustou ao celular perfeitamente, e a pelicular que veio é de ótima qualidade. vou recomendar o vendedor do ML,



Ai esta o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222790993-capa-de-tpu-flexivel-para-samsung-galaxy-y-s5360-pelicula-_JM#questionText

7 comentários:

  1. meu cel é o GY S5360B,com falha no alto falante
    Android 2.3.6 Gingerbread

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kara, até hoje esse defeito no alto falante, vai levar na assistência nao?

      Excluir
    2. é cara,é q eu to estudando,e tenho pouco tempo para ir a assistencia. me arruma a vaga ae no blog pf!

      Excluir
    3. flw,po e pq fico on no cel por enquanto estudo,mas nao e tda hora,mas acho q posso ir na assistencia no sabado (:

      Excluir
  2. Foi sim, kara gostei mt da qualidade da capinha, se ajustou mt mt bem msm, não esperava isso tudo

    ResponderExcluir
  3. Tem um modera que tem o Galaxy Y Pro.. consegiu achar capinha pra ele ? Eu procurei em td canto e nda !.. Flws

    ResponderExcluir