sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pulse News Reader Apk



Conheça Pulse. Um aplicativo que faz bela notícia de navegação de sites e redes sociais divertidas e envolventes. Pulso leva seus sites favoritos (incluindo o Facebook) e os transforma em um mosaico colorido e interativo. Toque em um artigo, e você verá uma visão limpa e elegante da história. Partilhar uma história através de Facebook, Twitter ou e-mail é tão fácil como dois toques. Pulso tem sido destaque no The New York Times, Wall Street Journal, Fortune, BusinessWeek, Techcrunch e muito mais. Experimente Pulso hoje - você nunca mais verá as notícias da mesma forma novamente.Características: 

★ Procurar & Leia-se: Com o layout de painel de pulso, você pode continuar a navegar notícias no pulso enquanto você lê um artigo. 

★ Personalize o seu News: Você pode selecionar um "pacote" para auto-preencher uma página inteira com as principais fontes para a sua categoria de notícias favorito, como política, finanças, esportes e muito mais. Pulso adiciona novo conteúdo para a seção em destaque toda sexta-feira. Você também pode procurar suas fontes de notícias favoritas por palavras-chave simples. 

★ Organize sua notícia: Tailor sua experiência de leitura móvel, notícias, selecionando até 60 fontes de notícias em cinco páginas personalizáveis. Este novo projeto é otimizado para organizar e visualizar fontes de ambos os telefones e tablets. Fontes móveis entre as páginas é tão fácil quanto arrastar e soltar!

★ Faça Social: ação, Como e comentar sobre os itens em seu Facebook newsfeed de dentro do pulso. Facilmente navegar pelo conteúdo social do Facebook, YouTube, Vimeo, Digg, Reddit e Hacker News (Y Combinator do feed de notícias social). 

★ Espalhe a Palavra: Encontrado uma notícia interessante? Compartilhando uma notícia sobre pulso para Facebook, Twitter e e-mail é tão fácil como 2 torneiras. 

★ No internet? Sem problemas. Pulso carrega histórias de suas notícias quando você está online, para que você possa lê-los mais tarde, mesmo quando você estiver offline. 

★ Importar seu: Notícias Pulso permite importar diretamente todos os seus feeds RSS do Google Reader. Seu status de leitura também é sincronizado entre pulso e Google Reader, seja online ou offline. 

★ Fique atualizado: Quer ler as últimas notícias logo que ela for publicada? Toque para fontes de notícias de atualização de imediato, sem sair do aplicativo.


Download apk (4shared): Link

0 comentários:

Postar um comentário