sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vou tirar alguns moderadores

Estou revisando os posts e tudo e estou vendo que temos muitos moderadores e a maioria não esta postando, vou analisar quem esta postando no blog e quem não esta, vou tirar imediatamente quem não estiver postando, só não vou tirar quem explicou ( porque tem motivos ou outras coisas para fazer ) porque não esta postando.

Precisamos crescer um pouco né, não precisamos de moderares que não ajudam

Se você é um colaborador deste blog começe a postar ou vou te tirar :p

Abraço :) by Igor!

3 comentários:

  1. Heey Igor, passa seus msn ae, preciso conversar contigo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em dois empregos (julius) eu sou diretor de audio e video de uma produtora e sou aux adm de uma outra empresa, eu ajudo sempre quando eu posso. E estou demorando pois eu entou juntando um monte de posts. eu vou me organizar e fazer posts mensais. com uns de no minimo 10 postagens pra decontar, kkkkkkkkkk. ah e essa semana ja vou adiantar uns.

    ResponderExcluir