sexta-feira, 4 de maio de 2012

Economize muita bateria com o Juice Defender Ultimate v3.9.0 Apk [REUPADO]



Para a economia tão boa de bateria ser verdade, JuiceDefender Ultimate emprega muitos recursos avançados, totalmente customizáveis e realmente eficientes.
Controle absoluto para a melhor eficiência da bateria: teste a melhor experiência em economia de bateria!
JuiceDefender é um fácil e poderoso app gerenciador de bateria especialmente desenvolvido para estender a duração da bateria do seu Android. Recheado de funções inteligentes, ele automaticamente gerencia os componentes que mais gastam bateria, como conectividade 3G/4G e Wi-Fi.
JuiceDefender Ultimate habilita todos os recursos do JuiceDefender Free: - Controle de Wi-Fi automático - incluindo serviço de localização! - Todos os intervalos de agendamento - Agendamentos para noite, pico e fim de semana - Perfil "Extremo" - Apps configuráveis interativamente - Modo de troca entre redes 2G/3G/4G * - Escala de freqüência da CPU * - Controle de brilho automático com filtro de tela e modo "brilho noturno" integrados - Controle de tempo limite para minimizar as complicações de lockscreen, ou desativá-lo completamente quando você está em casa - Controle do Bluetooth - ele pode se reconectar automaticamente ao seu headset/viva-voz! - ...e todas as configurações são totalmente customizáveis! 

Opinião pessoal: Todos nós sabemos que um dos principais problemas dos smartphones androids é a pouca duração de sua bateria. E no Galaxy Y não é diferente, pelo contrário, esse problema (se é que pode ser chamado assim) se atenua muita mais. J.D.U é um excelente aplicativo. Uma opção realmente útel para economizar muita bateria, principalmente quando ela está prestes a acabar. Com este app, a bateria do meu galaxy y chegou a durar quase dois dias inteiros (o que é praticamente impossível) usando 3g e ouvindo músicas intensivamente. Tudo depende da sua personalização.

Para instalar, primeiro baixe Juice defender free gratuitamente no google play, depois baixe e instale o plugin "ultimate" (4shared). Pronto, você agora tem o Juice Defender Ultimate em seu android.


LINKS REUPADOS 03/06/12

Juice Defender Free (Gplay): Link
Key Unlocker Juice defender ultimate (55 kb 4shared): Link


2 comentários: