terça-feira, 22 de maio de 2012

N.O.V.A. 3 - Lançamento Gameloft

Gameplay, plataformas e mês de lançamento são divulgados pela Gameloft

N.O.V.A. 3 está chegando! Confirmado para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) e dispositivos com sistema operacional Android (Smartphones e Tablet's), o jogo chega em algum momento de Maio, ainda sem um dia definido.

Novidades:
- O Multiplayer agora irá oferecer suporte para até 12 jogadores, em 6 mapas com 6 modos de jogo

- 10 Missões no modo Singleplayer que deve levar cerca de 5~6 horas para ser completado

- O jogo NÃO usa a Unreal Engine 3

- Veículos foram adicionados também ao modo multiplayer

- Jetpacks estarão disponíveis

- Personalização do personagem para o modo Multiplayer

- Funções como "Mirar" e "Correr" foram adicionadas ao jogo

- O jogo NÃO será Freemium, compras in-app podem estar presente, mas praticamente "inúteis"

O jogo já virá com suporte nativo ao "Retina Display" do novo iPad e terá um desempenho otimizado para aparelhos com processadores Dual-Core (ou mais), o jogo usa o mesmo motor gráfico de Modern Combat 3: Fallen Nation (US$ 6,99 - iOS/ Android), mas com uma renderização do horizonte muito maior, texturas mais definidas, IA melhorada e desempenho otimizado. A Gameloft ainda não divulgou quais os aparelhos que irão suportar o jogo.


Gameplays:

6 comentários:

  1. Gostaria de ser moderador do seu blog! Oque eu faco?? Sou moderador do galaxyyclubbrasil.tk

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa meu email e matheusxiz3@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. desculpe cara, o período de Moderadores para o blog acabou, mas pode ser que tenha denovo, estou vendo aqui o que vou fazer, qualquer coisa você se alista no dia em que eu fizer :)

    ResponderExcluir
  4. Vey Esse Jogo Ta me Lembrando Tanto Crysys 2 ...
    Oh Wait'!...
    Essa Gameloft Ta Tão Ctrl C Ctrl V kkkk'
    Pelo Menos Esta Trazendo Um Jogo Com Otimos Graficos Mesmo Que Gangstar é Xerox Do GTA....
    Ahh Foda-se Se é Xerox ...
    O Importante é a Diversão e Esse Jogo Promete D++++++++++++++++++++++++++++++

    Tomara que lança para o galaxy y kk'

    ResponderExcluir
  5. eu to doidão, eu quero esse jogo de qualquer jeito, sem falar que ja lançou para iPhone :/

    ResponderExcluir