sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Download Defense Craft Strategy HD Apk

Download Defense Craft Strategy HD



DESCRIÇÃO:

Jogo de estratégia em tempo real com ação dinâmica, vários mapas e gráficos grandes
De estratégia em tempo real, torre de defesa e fusível aventura de RPG em um jogo final: Artesanato Defesa.
Especialmente otimizado para grandes mapas screens.The são enormes e há numerosas unidades de controle e monstros para gráficos battle.HD melhorar a acção dinâmica na tela e trazer a exuberância em ambientes variados.
Se perder em desertos áridos e explorar terrenos baldios neve e não se esqueça de parar em algumas das ilhas exóticas ao longo da way.Pit suas unidades contra cavaleiros, arqueiros ferozes precisos, trolls, orcs grotescos temível, dragões poderosos, esqueletos horríveis e muitos outros enemies.If suas unidades não estão a batalhar esses inimigos variados então treiná-los em seus castelos para endurecer-los. Assim como em jogos de RPG seus soldados e torres de ganhar experiência e se tornar mais forte e mais difícil de matar depois de cada luta eles survive.Different torres pode ser construído e atualizado para melhorar o seu alcance, velocidade, danos e strength.Money lubrifica as rodas de guerra por isso, se você precisa mais do que apenas
extraí-lo de seus goldmines.Defend seus castelos diferentes a todo custo. Épicas batalhas medievais com dezenas de inimigos, unidades especiais e torres de magia poderosa.
De estratégia em tempo real para tablets e smartphones com grande raça screens.A nova de jogos de estratégia RTS para o entretenimento móvel que eleva a fasquia de qualidade para jogo heights.This inacreditável é concebido, elaborado e publicado com você em mente!
Procurando por um jogo de estratégia que preenche todos os requisitos e muito mais? Decepcionado com RoboDefense e GraveDefense? Tente mapa this.Every pode ser conquistada através de estratégias novas e variadas.

IMAGENS:
INFORMAÇÕES+
Tamanho:8.5mb
Requisitos: Android 2.2 ou +
Aplicativo no Google Play


DOWNLOAD APK
Creditos a APKMania



Postado por:


0 comentários:

Postar um comentário