sábado, 3 de novembro de 2012

CYANOGENMOD 10 (JELLY BEAN) GALAXY S2 (SEM BUGS)

CYANOGENMOD 10 (JELLY BEAN) GALAXY S2



Fala galera tudo blz ? Hoje venho trazer o jelly bean para Galaxy S2 testado e comprovado. Eu achei bem legalzinha minha experiência com ele. Se me perguntarem como eu consegui o galaxy s2 e que eu to mentindo é porque eu peguei de minha irmã que tem um smart melhor que o meu :-(
Ele não tem bugs encontrados ... Fotos feitas por mim  (Bryan) :



 by BRYAN
 by BRYAN
 by BRYAN
 by BRYAN
 by BRYAN
 by BRYAN
 
Ainda tem gente que acreditam que eu não testei então vejam isso e calem-se :
 

Vamos a instalação :-) :
Arquivos coloque ambos no seu cartão SD :
Aplicativos google : http://migre.me/aipC7
Passos :
1- Entre no modo recovery do seu celular, para isso desligue ele e pressione o botão home, o de volume para cima, e o power.
2- De um wipe no seu smart
3- Feito o passo um navegue ate a opção install zip from sd e escolha a rom depois que instala-la, instale o pacote de ícones do google.
4- De reboot system now e curta a rom :-) fácil não ? caso algum problema antes faça um backup de sua rom.


  



Postado por :

    

Um comentário: