segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Opera Mini 12

Download Opera Mini 12 Android


DESCRIÇÃO:
 
A melhor experiência da Web para conteúdo interativo em dispositivos móveis.Rápido, leve e fácil de usar, quando você está navegando em um tablet ou smartphone, o Opera Mobile ajuda você a aproveitar melhor seu tempo online, seja procurando informações ou relaxando com entretenimento. Trata-se do navegador web ideal para uso em conexões de rede rápidas como Wi-Fi, 3G e 4G. Ele é projetado para tirar o máximo de seu dispositivo Android!
O Opera Mobile se adapta automaticamente à forma em que você lê, vê ou interage em uma tela menor. Você aproveitará ainda mais todos os seus sites favoritos no Opera Mobile.Recursos:
- O Opera Mobile oferece uma interface com recursos avançados que permite que você navegue da maneira que deseja.
- Mantenha todos os seus itens em único lugar! Você pode sincronizar marcadores, sites do Speed Dial e outras configurações com o seu computador ou dispositivos móveis extras, graças ao Opera Link.
- Compartilhar informação nas redes sociais nunca foi tão fácil. O Opera Mobile conta com suporte para Twitter e Facebook incluído.
- De quebra de texto a zoom, tamanho e orientação de página, o Opera Mobile sempre oferece a melhor visualização em suas páginas da Web favoritas.Confira também o Opera Mini, o navegador mais rápido da Terra. O Opera Mini compacta os dados em até 90% e é a melhor opção para planos de dados menores ou limitados.Saiba mais em http://opera.com/mobile/
Mantenha-se informado sobre o Opera:
Twitter - http://twitter.com/opera_br
Facebook - http://www.facebook.com/OperaBrasil
 
IMAGENS:



VÍDEO:


INFORMAÇÕES+
Tamanho:
Requisitos: Android 2.2 ou +
Aplicativo no Google Play



Postado por:


Marcelo C.


0 comentários:

Postar um comentário