quinta-feira, 19 de abril de 2012

Skype 2.7.0.907_v14

Skype 2.5 para Android permite que você faça de voz e vídeo grátis de Skype para Skype, e os telefones de atendimento e telefones fixos em grandes taxas do Skype em movimento.
Chamadas de vídeo agora suportado em mais telefones com Android.


Imagem Postada


características:
Livre * Skype para Skype IM, chamadas e vídeo chamadas através de WiFi ou 3G.
Chamadas baratas e SMS para telefones fixos ou celulares em grandes taxas do Skype
Dados conexão WiFi ou plano exigido

NOTA esta versão é uma versão hackeada por theos0o sobre @ xda

Você precisa Android v2.3 ou superior para executar esta Skype em um Samsung Galaxy S
Por favor, saia do Skype para fechar o aplicativo.

Eu (theos0o) também acrescentou uma opção para LED / BLN notificações. Na verdade, em configurações do Skype há uma opção para "notificações de luz de impulsos", mas não funcionou no meu Galaxy S com BLN, então eu adicionei meu código para as pessoas que não podem fazê-lo funcionar também.
Talvez em um futuro construir posso adicionar uma opção para que você possa escolher a cor do LED.

A fim de obter retrato, paisagem + em vídeo-chamadas você deve verificar "Força permitir vídeo-chamada" e "força OpenGL" alterna.

Se você precisa girar a imagem da câmera, quando você estiver em uma chamada de vídeo, pressione o botão do seu telefone as opções e clique em "Girar câmera", como muitas vezes como você precisa.
Eu não posso fazer nada melhor do que este (como uma configuração persistente) agora.

Download:
http://www.mediafire...r7is91mdvfizijr

0 comentários:

Postar um comentário