quarta-feira, 4 de abril de 2012

Battery Saver Pro (u vai sentir a diffrence!)

    
 Battery Saver Pro é AnTuTu App Pro!

Battery Saver Pro é uma economia de energia para telefones Android / tabela, é fácil de usar e se ligar o 1-4 nível do modo de economia de energia, o aplicativo irá abrir automaticamente você quer a intensidade de energia, que reduzem diretamente a potência da CPU para baixo . (precisa de root)

Para manter a normal para 2 dias a fim de saber é realmente o seu poder salvador do software, você pode definir o tempo de sono, a fim de eletricidade melhor economia.

Similar: Power Saver, Super Bateria, Bateria Dr, perfis inteligentes, energia, juiceDefender, salva batteria, sparen batterie, economizar bateria


caras que trabalha muito bem em telefones enraizadas bue também pode trabalhar em telefones não enraizadas para mim seu melhor bateria salvar no mercado



3 comentários:

  1. Amigo, só uma dica: na hora de descrever o app não traduza por um tradutor pois as frases ficam meio sem sentido, e na hora de postar um link, use a função própria para links, utilizando um imagem, ou um texto mesmo. Eu sei que você é novo aqui e só estou te ajudando... vlw, o app realmente é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz brother eu não min incômodo .... Vlw e obrigado

      pelo
      conselho...
      En porque eu ainda tô aprendendo mais daqui a uma semana eu vou d hacker

      Excluir
  2. Sim sim, eu sei, eu que devo agradecer por postar coisas boas, pois eu achei bem úteis o que postou até agora, mesmo que eu não tenho um PS3 :S, continue assim enchendo a memória do meu GY =D

    ResponderExcluir