domingo, 15 de abril de 2012

CyanogenMod p/ Galaxy Y



Esse é o meu primeiro post como moderador, então decidi trazer uma coisa especial, já visto que muitas pessoas perguntam sobre o cyanogenmod para o galaxy y.

Pesquisando hoje na internet sobre o lançamento do cyanogenmod para o galaxy y, encontrei um site (em inglês) que já possui o link para download... mas existem bugs a serem resolvidos, como:

1Bloquear bug da tela - quando eu pressionar a trava do Dont lcd desligado e ele mostra a tela branca só.
2bug auto-rotação - quando u verificar a rotação automática ele vai horizontal e acelerômetro NÂO funciona, mas quando desmarca-lo ele irá voltar para a visualização normal
3Câmera - fecha força
4Galeria - trabalho, mas seu demasiado laggy
5Brilho - não funciona mesmo u selecionar menor brilho que vai ficar no maior brilho.
5Nenhuma banda de base e todas as conexões, exceto usb.
6bateria mostra 1% ainda é 80%
7barra de notificação é lag quando puxar para baixo.
8driver gráfico
9GPS
10Wi-fi
Link para download da rom pra quem quiser arriscar depois de ver tantos bugs : http://www.mediafire.com/?z0ww9f5855d600a

instalação feita pelo clockwordmod. 



breve novas noticias sobre o cyanogenmod. abraços

16 comentários:

  1. Arrumado :)

    vai vendo como eu arrumo, o jeito, dai nos próximos vc ja deixa legal :)

    ResponderExcluir
  2. Não é Oficial e Esta Cheia De Bug's
    Ela é a Original go Galaxy Ace

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou o cinho,galera eu concegui instalar no meu galaxy y uma rom isc com o android 4.0.6,ela esta funcionando perfeitamente sem bug nenhum,esta + rapida do q as outras q eu espermentei ate agora ,e olha q eu ja espermentei varias viu. como é q eu faço para postar essa rom e como intalala,pois o processo é demorado para q ela rode perfeitamente mas vale apena viu,se alguem viu esse comentario responda me por favor,eu so quero ajudar,como é q eu faço para postar um video do meu y rodando arom isc 4.0.6,valeu galera...

    ResponderExcluir
  4. desculpa ai galera eu errei nas letras do nome da rom q sao ics,valeu...

    ResponderExcluir
  5. quando ficara pronto a cyanogenmod para o galaxy y??

    ResponderExcluir
  6. Dizem que vai sair uma ROM OFICIAL no dia 14/05/2012

    ResponderExcluir
  7. quando ficara pronta a cyanogenmod para o nosso galaxy y?

    ResponderExcluir
  8. cinho me add no msn e me passa essa rom ai pf scorpion.rain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. AEE RAPAZIADA EU SOU NOVO AQUI NO BLOG QUERIA PERGUNTA A VCS SE TEM ALGUM ROOM CYANOGENMOD ESTAVEL SEM BUG AI PRA COLOCOR NO GALAXY Y VLW RAPAZIADA

    ResponderExcluir
  10. Não infelizmente, mais temos o White no blog que depois pode postar cyanogenmods sem bugs. Ele não gosta que peça pra ele fazer as roms. Então se quiser tem que esperar um pouco pra ter as roms dele.

    ResponderExcluir
  11. blsa então vou ficar no aguardo das roms que sair novas vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, vlw pela compreenção qualquer dia eu posto uma rom, mais a cyanogenmod é só com o white mesmo ...

      Excluir
  12. VCS SABE COMO EU FAÇO PRA SUBSTITUIR O LAUNCHER DA ROM ORIGINAL DO GALAXY Y PELA HOLO LAUNCHER,TEM ALGUM MODO DE EDIÇÃO?.

    ResponderExcluir
  13. Você precisa do app link 2sd dai você passa o launcher da Samsung pro cartão e o HOLO LAUNCHER, para o sistema.

    ResponderExcluir