domingo, 15 de abril de 2012

Game Dev Story


        Gerencie sua própria empresa de jogos e tente  transforma-lá numa  EA nesse incrível game.
Lançado em outubro de 2010 para as plataformas iOS da Apple, como iPhone e iPad e mais recentemente para celulares da linha Android, "Game Dev Story" é um dos jogos de simulação mais viciantes e divertidos já lançados para as plataformas móveis.
No game, o usuário administra uma produtora de jogos eletrônicos e deve conseguir emplacar o maior número de jogos no Hall da fama até seu negócio crescer e se transformar em uma potência da indústria. Se tudo der certo, o que começou em um pequeno estúdio vai se transformar em uma poderosa fabricante de consoles, assim como a Sony, Microsoft e a Nintendo. As três, aliás, marcam presença no jogo, lembradas através das empresas fictícias Sunny, MicroX e Intendro.

Além destes exemplos, os entusiastas da indústria de games e da história dos consoles em geral certamente se divertirão com as diversas referências que o jogo oferece, já que boa parte dos consoles são baseados em aparelhos reais, e o nome de diversos jogos misturam diferentes títulos já conhecidos. E conhecer um pouco da história dos games não chega a ser essencial, mas certamente é um diferencial para ajudar a não investir em videogames fracassados. Além disso, apesar de simples, o jogo conta com várias "pegadinhas" e segredos que o jogador somente descobre após muito tempo de jogo.
ENJOY!
Aprovado no G5 com CM7 v2.3

4 comentários: