domingo, 1 de abril de 2012

Overclock Galaxy Y 832Mhz ~ 900 Mhz SUPER-ESTAVEL


Isso Mesmo Overclock Facil Facil ...




Como Tinha Dito o Que Eu Tentei De 1.040GHz Tava Dando Muito Pau Com Plugin Nvidia 
e Nem Postei Por Que Eu Pesoalmente Fiquei Com Medo De Queimar o Celular ...
Mas Esse Overclock Ficou SUPER-RAPIDO No Meu Celular e Até Agora Não Apareceu Nenhum BUG'

Como Mostrei Semana Passada ... Consegui Rodar Assasin's Creed Sem Lag Praticamente ... 

Dead Space Testei ... mas ainda ta com Lag xD

Tabomm Vamo Parar De Ladainha ... e Postar Logo o Tutorial Por Que Pra Min JA TA APROVADO

ATENÇÃO Não Responsabilizamos Por Danos No Seu Aparelho 
PRESISA DE ROOT

1ª Baixe O PACK
2ª Extrai o Pack Em Sua Raiz Deixando o Overclock.ZIP e o CPU Master.APK Na Pasta Raiz Do Cartão De Memoria
3ª Entra Em Modo De Restauração (Volume Pra Cima + Botão Desligar Ligar + Home)
4ª Com o Volume Mova Até Wipe Data And Cache e Aperte Home
5ª Depois Click Em Aply Update From SD Card
5ª Abra Overclock Instale e Renicie o Celular
6ª Renicie o Celular
7ª Instale o CPU Master.apk No Seu Celular
9ª Aprove Overclock

12 comentários:

  1. estou com medo de fazer overclok no meu mais vou testar por quero muito jogar N.O.V.A que nao pega de jeito nenhum no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ... Nova No Meu Ja pegava De Bob's ... Imagina Agora :)

      Obs: 2.3.6 Pegava Já Sem Lag Com Chainfire3d + 16 Bits

      Abrass'

      Excluir
    2. no meu nao sei por que fica umas manchas azul no meio do estagio inteiro e os graficos uma merda eu vi varios vidios na net do galaxy y rodando nova 100% mais no meu nao da certo fiz tudo que diseram paso a paso em varios sites usei chainfire e mais um mote de treco e nada essas mesmas manchas aparecem no brothers in arms 2 e need for sped shift
      obs:o android do meu e 2.3.6

      Excluir
    3. Olhaa Ve Se o Night Mode Do ChainFire Esta Ativado ....
      Ou Troque a ROM que Você Esta Usando ... Pode Ser Problema Na OpenGL ... Se For Só Mandando Para Garantia

      Qualqur Duvida Pergunta ;)

      Excluir
  2. mano ver si voce comsege jogo o Gangster Rio 3d
    no galaxy y é o gta 3 pega com esse overclok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda Não Testei o GTA 3 ...
      Mas o Ganster Rio Por Enquanto Nada
      ;s

      Excluir
  3. ate que velocidade roda sem trava? eu queria 1ghz pra roda minecraft XD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pra fazer pelo clock work mod tem que entrar aonde no menu dele? tentei de vários jeitos e nada

    ResponderExcluir
  6. Socorro!! eu fiz o overclock no meu Galaxy Y Duos, só que depois disso ele não quer ligar mais, ele só fica reiniciando sozinho, e quando ligo o ele ao cabo usb ele fica todo branco e o pc nem reconheçe ele!
    POR FAVOR, ME AJUDEM A RESOLVER ESSE PREBLEMA, O QUE EU FAÇO?? Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Calma amigo, tenta instalar a stock rom dele pelo Odin!

    ResponderExcluir
  8. e como eu instalo o stock rom dele pelo Odim? ajuda ai por favor!

    ResponderExcluir