sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quer ser postador no Android Maniacos? Siga-me os bons!



O período de oportunidades começou, quem quiser entrar no blog, só mandar um e-mail para androidmaniacosclub@mail.com, respondendo as perguntas e seguindo algumas regras que vou impor agora nas postagens :)

Vou fazer um exemplo como se fosse eu respondendo :P
Perguntas:

Nome:
 Igor N. Caires
Idade:
 16 anos
E-mail ( de preferência um do Blogger ):
igor_caires2@hotmail.com / meu e-mail está vinculado com meu gmail então, só meu hotmail ja da conta de tudo da google )
Tem experiência em Blogs ou Fóruns?[ Se não tiver e está interessado, tudo bem também ]
Sim, eu quem criou Galaxy Y Brasil Club, sou postador e um dos fundadores do Android Maniacos e postador no Jogos Android Grátis

[Opcional, mas é bom porque se precisar ja adiciona seu smart ou tablet na lista de dispositivos]
Qual dispositivo você tem? ( Se você não tiver também tudo bem )
Eu tenho um Sony Ericsson Live with Walkman WT19a, ja tive um LG Optimus Me P350 e um Galaxy Y ( só coloca os que já teve se quiser :) )


Algumas Regrinhas que se você entrar no blog, e também para quem é do blog, você precisa segui-las

- Você mesmo terá que fazer o upload dos arquivos, ou pode pegar de algum parceiro, mas só parceiro, e colocar os créditos ( nunca esqueça dos créditos ), as vezes nem precisa fazer o upload, tem servidores que da para você adicionar o arquivo na sua conta.

- Tente seguir o máximo possível igual das minhas postagens, estou tentando arrumar o modo de postagem nas configuraçõs do blog, dai vai estar tudo arrumadinho la quando você for fazer uma nova postagem

- Tente sempre ajudar nas dúvidas, principalmente se a dúvida estiver nas suas postagens :)

- Sempre, antes de postar, verifique se ja não tem postado o aplicativo que vai postar, ou se tiver e estiver com os links quebrados você coloca antes do nome do aplicativo: [ Links Reupados], e se você achar uma versão mais atualizada do aplicativo pode postar normal :)

Acho que essas ai está bom por enquanto kkk

então abraço galera, se quiserem entrar só nos contatar! me contatar né kk



Fui'z

by Igor Caires

26 comentários:

  1. postei aqui pois nao consigui enviar do seu jeito ok

    Nome:Paulo Henrique Ribeiro
    Idade:15
    e-mail:pauloh509@gmail.com
    Nao tenho experiencia mais sei bastante em relaçao a aparelhos android

    ResponderExcluir
  2. paulinho

    desculpe amigo, é que o e-mail do blog está com problema

    Então amigo, só preciso saber se você fica bastante no PC e tal'z, porque parece q eu vou ficar um tempo mei ausente e não pode deixar o blog parado sabe :/, se sim mano, tu ta dentro!

    ResponderExcluir
  3. AAi eu vou para a escola de manhan volto12.00 hrs ai o resto do dia eu.to livre blz

    ResponderExcluir
  4. Igor se Falou que o seu e-mail esta com problema então vou enviar uma cópia do formulário aqui e outra vou enviar pro seu e-mail:

    Nome:
    Luis Henrique Ruiz

    Idade:
    14 Anos

    E-mail ( de preferência um do Blogger ):
    luishenriqueruiz@gmail.com

    Tem experiência em Blogs ou Fóruns?[ Se não tiver e está interessado, tudo bem também ]
    Sim, tenho um blog de humor (http://osmesmosmemes.blogspot.com). Apanhei um pouco no inicio mais agora ja sei utilizar bem a plataforma Blogger

    Qual dispositivo você tem? ( Se você não tiver também tudo bem )
    Eu tenho um galaxy Y, um Nokia 5130 e um E71 (Generico). Também tenho um tablet (Chinês) e tive um Galaxy 5,

    ResponderExcluir
  5. Luis Henrique Ruiz

    kk o hotmail o bloqueou, só consigo ver as mensagens, mais nada

    Ai brow, gostaria muito de bons postadores, boto fé em você e quero colocar você no blog

    Bem-Vindo ao Android Maniacos, só aceitar o convite no seu e-mail! :D

    ResponderExcluir
  6. Seu site ta 10 ta muito bonito so ta faltando um pouco mais de publicidade!Mais Caramba se não fosse pelo fato de ter que fazer os uplouds eu ja tinha feito meu curriculo :(,Vou te ajudar postando seu site em uma comunidade do Facebook que é muito cheia!

    ResponderExcluir
  7. Foi mal eu misturei tudo né?eu dizer que site ta bllz mais ta com pouca publicidade e que eu queria me inscrever para postador mais não posso fazer upload minha net é lenta apenas 600Kbps ,e também disse que ia te ajudei na publicidade postando seu site em uma comunidade de um amigo que é cheia!

    ResponderExcluir
  8. Aqui está:
    Nome:
    Bruno Santos

    Idade:
    14 anos

    E-mail ( de preferência um do Blogger ):
    youtubiu50@gmail.com
    o e-mail é tosco, eu sei! rsrs

    Tem experiência em Blogs ou Fóruns?[ Se não tiver e está interessado, tudo bem também ]
    Sim, tenho um blog chamado chamado: Tecinfo, cujo o link é esse aqui: http://tecinfo.net.ms/ caso queira dar uma conferida, ele fala sobre tecnlogia em geral.

    [Opcional, mas é bom porque se precisar ja adiciona seu smart ou tablet na lista de dispositivos]
    Qual dispositivo você tem? ( Se você não tiver também tudo bem )
    Atualmente tenho um Galaxy Y e só rsrs. Queria ter dinheiro para um S3, mas...

    Vou enviar uma cópia para seu e-mail!

    ResponderExcluir
  9. Cara já respondi no e-mail e sou bastante ativo sim. Estou sempre no PC.

    ResponderExcluir
  10. Brunno

    Beleza, mais tarde ja o adiciono no Blog e ja estou terminando a sua imagem

    ResponderExcluir
  11. Blz Igor, pode mandar o convite para meu e-mail do meu blog: youtubiu50@gmail.com ou o meu outro email: brunogatoon@gmail.com
    Preferenciamente o do blog pq é o que eu sempre entro!

    ResponderExcluir
  12. Brunoo

    ja adicionei

    estou criando sua imagem ok

    ResponderExcluir
  13. Nome:
    Marcelo
    Idade:
    14 anos
    E-mail ( de preferência um do Blogger ):
    cavalheiromarcelo02@gmail.com
    Tem experiência em Blogs ou Fóruns?
    Sim
    Qual dispositivo você tem?
    Já tive um blackberry, um lumia(dei para meu irmão) e agora tenho um Galaxy SIII

    ResponderExcluir
  14. Beleza Marcelo

    vou fazer um teste, vou colocar vc dois dias para postar, para mim te analizar se vc vai ajudar mesmo o blog, se vc passar, vou fazer uma imagem de postador para vc, só aceitar o convite no seu E-mail

    Abraço cara, até +

    ResponderExcluir
  15. Nome:marcelo santos
    Idade:14 anos
    E-mail:djcelompc@hotmail.com
    Tem experiência em Blogs ou Fóruns?
    SIM EU ERA DONO DE UM FORUM I TO COSTRUINDO UM BLOGGER
    Qual dispositivo você tem? GALAXY Y , GALAXY TAB , E NOKIA LUMIA 700

    ResponderExcluir
  16. MARCELO SANTOS

    Vou colocar vc no blog, só para lhe testar e ver se vc é bom msm (:

    Abraço, aceite o convite no seu e-mail!

    ResponderExcluir
  17. Nome:
    Máiron Felipe
    Idade:
    16 anos
    E-mail:
    mairon.net@gmail.com
    Tem experiência em Blogs ou Fóruns?
    Sim, tenho experiencias sou Postador do "TecGratis" www.tecgratis.com e nos fóruns apenas de informatica "GDH" www.hardware.com.br/Comunidade
    Qual dispositivo você tem?
    Samsung Galaxy Y (S5360B) ROM Original Sem Root

    ResponderExcluir
  18. Junior Artur
    Idade: 27anos, rs , sim tenho 27
    e-mail: jr.27.8525@gmail.com
    posto no gamesandroidhvga
    dispositivo: live walkman wt19a

    ResponderExcluir
  19. ae galerinha, mande o e-mail, num poste por aki

    la eu ja posso falar algumas coisas importantes, aqui ja é ruim

    ResponderExcluir
  20. oi gostaria de saber se vcs ainda querem mais alguem para postar? eu ja postei em outros sites mais tava sem tempo e sair mais agora to com muito tempo disponivel e tenho um galaxy y e um tablet genesis gt 7200 se tiverem interessado meu email é fernandoanthonirs@gmail.com

    ResponderExcluir