domingo, 2 de setembro de 2012

PES 2012 + Libertadores


Download PES 2012 + Libertadores Android



A experiência do futebol incomparável na plataforma Android!

Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectado do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois modos de marca novos jogos e plena integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente.

CONHEÇA A MARCA MODO SUPER NOVO DESAFIO
Construa a sua própria equipa de sonho com a compra do mais procurado jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em 2012 PES você pode!

A VITÓRIA É MAIS DOCE QUANDO VOCÊ CONHECE SEU RIVAL
Defy seus amigos baixando suas equipes Super Challenge online para jogar contra o seu telefone e postar a pontuação em seu Facebook para reivindicar direito de se gabar.

FUTEBOL GAMEPLAY NO SEU MELHOR
Com uma AI melhorada e comportamentos goleiros, você vai descobrir logo porque os jogadores caros valem cada centavo com o high-end dedicado animações e um conjunto completo de estatísticas.

MERGULHO EM CAMPO EM IMERSÃO COMPLETA
Com vaias e aplausos multidão acrescentou, todos os novo estádio, o oficial da UEFA Champions League ™ e Europa League ™, Liga BBVA, Ligue 1 e muito, muito mais!

VOCÊ ACABOU DE DIZER MAIS?
Com uma enxurrada de tal conteúdo clássico equipas nacionais, 24 bolas diferentes, 6 variadas combinações ambientais, como chuva e neve, o modo de exposição e três configurações diferentes controles: mexer a combinação perfeita nunca terá sido tão divertido.

VOCÊ NUNCA SERÁ ENTEDIADO DENOVO!
Dois modos especiais dedicadas para estes momentos em que você só tem alguns minutos para matar, no Quick Play você estará retrocedendo em menos de um minuto, e no Kick Challenge novo grátis, você será capaz de superar suas habilidades de tiro com efeitos e precisão touchscreen!

Xperia Play otimizado

PES 2012 Pro Evolution Soccer 




Vídeo

Informações +
Tamanho: APK: 31 MB | DATA: 109 MB | Libertadores: 187 KB
Requisitos: Android 1.6 ou +
Aplicativo no Google Play


Instalação:
1- Extraia o DATA e coloque a pasta em : Android / OBB / Aqui< 
2- Instale o APK, use o Lucky Patcher para crackear e jogue 
Libertadores:
1- Se ja tinha o PES 2012 instalado, remova-o 
2- Coloque o DATA denovo na pasta Android / OBB / Aqui< e instale o Apk 
3- Use o Lucky Patcher para crackear o jogo! 
4- Abra o jogo e vera que a libertadores esta indisponível 
5- Abra o SD pelo PC e vai na pasta Android / Data e veja se ele criou alguma pasta referente ao PES 2012 e entre nela e troque o arquivo appdata.i3d que é o da Libertadores que vc baixou 
6- Craqueie denovo pelo Lucky Patcher e divirta-se :) 
Agradecimentos: 
http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Cara como q eu faso pra crackear com o luck pacher porq o luck pacher eu ja tenho so quero saber como crackear
    Pf me ajudaaaa to doido pra jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  2. Luis

    Entra no Lucky e seleciona o jogo instalado !

    ResponderExcluir
  3. meu amigo igor ja fiz isso tudo ai encima mais ta dando seguinte erro

    download error

    the server is not available or validation of the files is not successful. olease try again later .
    me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  4. está com data véi?

    você ta tentando com a libertadores?

    ResponderExcluir
  5. Boa a postagem Igor, o meu cel e um Galaxy y duos,coloquei a pasta co.konami no seguinte caminho Android/OBB, e esta aparecendo a mensagem de For validating the license..., pode me ajudar?? Grato..

    ResponderExcluir
  6. vai funcionar normal no xperia play e o teclado dele?

    ResponderExcluir
  7. meu amigo, estou com o mesmo problema citado a cima....

    download error

    the server is not available or validation of the files is not successful. olease try again later .

    oque fazer? estou tentando rodar sem a libertadores e a DATA esta no local certo. Android/OBB

    ResponderExcluir
  8. Felipe

    mano, vc precisa usar o Lucky Patcher no APK

    o data ta certo

    ResponderExcluir
  9. Mano é assim... eu abro o Lucky Patchter. Aparece uma lista de app, entre eles o PES 2012. Eu clico no PES, depois em inicar aplicão. O jogo abre e fica Loading no canto da tela, depois aparece a tela do PES escrito Download.... após uns 10 sec aparece o seguinte erro.

    download error

    the server is not available or validation of the files is not successful. please try again later .

    ResponderExcluir
  10. cara eu fiz tudo oq vc mandou eu fazer mais quando eu entro no lucky patcher e crackeio o pes2012 mais quando comeca a carregar o jogo ai ele pede um dowload mais depois da erro no server oq q eu faco pra conseguir jogar to loko pra jogar esse jogo faz muito tempo q to procurando um jeito de jogar

    ResponderExcluir
  11. Cara você precisa de wi-fi para validar o download apenas isso .

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de mencionar que estou fazendo com o wi fi ligado. Vlw

    ResponderExcluir