sábado, 15 de setembro de 2012

Wrestling Revolution PPV WWE v1.13


Aproveite o jogo de luta revolucionária touch-screen no seu melhor no PPV!


"Uma idéia inteligente." - The Guardian
"Brilhantemente escrito ... você vai rir em voz alta as promos". - Assentos Cageside

Como um trabalho em curso em andamento, Wrestling Revolution é o primeiro do mundo jogo de wrestling "episódico" - com histórias regulares e match-ups que você esperaria de um programa de TV. Exceto um jogo de panelas de forma diferente cada vez que você jogar!
Este espectacular "Pay-Per-View" edição apresenta cartões de partidas inteiras que eram muito legal para a escola. Testemunhar algumas das suas estrelas favoritas praça até em partidas de sonho e partilhar os seus pensamentos sobre a revolução - culminando em um confronto tag maciça 10 homens e uma 20-man Battle Royal.
Cada show também apresenta um especial "Mystery Guest" segmento, onde os jogadores têm a oportunidade de criar seu próprio lutador - que poderia até ganhar a chance de se tornar uma parte permanente do jogo.

PALAVRAS-CHAVE: Wrestlefest, Fire Pro, WWE, WWE, TNA, TNA, Wrestlemania, MMA, Wrestling MPire, Federação Online, MMA, UFC, Boxe, olímpico, esporte, Rumblers, Apptivity, WWF, Como eu conheci sua mãe, Barney Stinson , Big Bang Theory, Sheldon Cooper


Wrestling Revolution PPV WWE















Vìdeo

Informações +
Tamanho: 28.46 MB
Requisitos: Android 2.2 ou +
Aplicativo no Google Play


0 comentários:

Postar um comentário