sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Last Fish v1.1.2


Comer comida, evitar goo, fugir do shadowfish. Sobreviver.


Last Fish é um jogo de ação elegante preto e branco sobre a sobrevivência de um pequeno peixe na água tóxica cheia de gosma.

CARACTERÍSTICAS
* Intuitivos inclinação controles baseados
* Elegante gráficos monocromáticos
* Trilha sonora atmosférica
* Simples e viciante mecânica de jogo
* 45 níveis e 5 estágios de arcade
* 3 estrelas, pontuação de desempenho em cada nível
* Conquistas no jogo

CITAÇÕES IMPRENSA
"Peixe Última sentiu poético em alguns aspectos." - DIYGamer
"Dentro de 15 minutos de baixar o jogo eu era viciado." - AppAdvice
"Último peixe é prova de que os jogos podem ser artístico e, mais importante que os jogos artísticos pode ser divertido." - TouchMyApps
mecânica de jogo
Inclinar o dispositivo para controlar o peixe. Comer alimentos para ganhar saúde. Evite tocar goo como decreses saúde. Completar os objetivos, mas cuidado com o shadowfish.

NÍVEIS
Em cada nível você tem que completar um dos quatro objectivos: sobreviver por um período de tempo especificado; rapidamente seguir uma trilha de anéis; checkpoints claros; comer alimentos com cuidado para chegar a uma quantidade específica de saúde. Cada nível é diferente, seja a quantidade de alimentos, quantidade goo, a velocidade, o tamanho, os padrões de movimento, a saúde perdeu taxa, número e velocidade de shadowfish. Tudo combinado estes fazem cada nível único.

ARCADE
Sobreviver o maior tempo possível. Arcade começa com muita comida e alguns goo, mas com o tempo a comida fica mais raro e goo mais aparece. O peixe também perde mais saúde como o tempo passa. Em seguida, aparece o shadowfish. Sobreviver, até o fim inevitável ...

Last Fish











Vìdeo

Informações +
Tamanho: 4.5 MB
Requisitos: Android 2.2 ou +
Aplicativo no Google Play


0 comentários:

Postar um comentário