sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DOOM


 Descrição

O clássico está de volta — e agora em seu dispositivo Android. Um dos jogos mais influentes de todos os tempos e considerado um dos percussores do FPS como conhecemos hoje retorna aos dispositivos móveis em Doom.
O título é uma ótima alternativa para os fãs saudosistas, já que não há nenhuma mudança significativa em sua mecânica básica, havendo apenas algumas adaptações para que você possa reviver o clássico sem depender de teclado, podendo usar somente a touchscreen de seu tablet e smartphone para controlar seu soldado. Isso não quer dizer que você não pode usar as teclas caso seu celular possua.
Além disso, Doom também atualiza alguns elementos visuais para que você não sinta o peso da idade já na primeira cena. Por mais que ainda seja possível perceber que se trata de um game lançado há quase 20 anos, a diferença de gerações não é algo tão gritante e absurda  a ponto de fazer os jogadores mais novos torcerem o nariz.


Imagens



Instalação
 Instale o apk.
Divirta-se

Informações +
Tamanho: 15 MB
Requisitos: Aparelho com Root / Android 1.0 ou +
Aplicativo no Google Play


Um comentário:

  1. Paulo, estou surpreendindo com o trabalho que está fazendo aqui no blog, está ajudando muito, continue assim que você vai subir aqui na moderação e no blog :D

    ResponderExcluir