domingo, 19 de agosto de 2012

Cafeteria Nipponica v1.0.3


Encontrar os ingredientes, fazer menus e executar o seu próprio restaurante nesta escaldante sim!


- Kairo News: "O Spinnery sushi" liberado -
Seu chapéu de chef e atingiu a cozinha! Você é a chef de cozinha nesta simulação deliciosa que vai ter que voltar para o segundo ... e muito mais! Executar o seu próprio restaurante, encontrar os ingredientes, receitas de pesquisa e apimentar o seu repertório culinário! Só você pode trazer o seu sucesso estabelecimento doce!
Decidir cada detalhe do piso a partir de tabelas para TVs e fazer o que for preciso para fazer seus clientes felizes! Afinal, suas classificações determinar se você é chef ... ou SAP. Pontos suficientes e você vai ser capaz de hospedar uma variedade de eventos divertidos de comer concursos para aulas de culinária, aumentando ainda mais a sua popularidade!
Mas, claro, o que é um cozinheiro sem tripulação? Recrutar rostos ansiosos para construir sua equipe de cinco estrelas própria. Jogar seus cartões para a direita e você pode encontrar-se em execução restaurantes de uma só vez!
O céu é o limite neste take sizzling novo restaurante de gestão, incorporando um spread excepcionalmente japonês que vai treinar seu cérebro e seu paladar!
-
Tente pesquisar por "Kairosoft" para ver todos os nossos jogos





se tem algum erro no post, me desculpe, não estou acostumando com PC dos outros

0 comentários:

Postar um comentário