sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Android Jelly Bean Skin Pack for Windows

Fugindo um pouco do android...


Ja que eu não postava a muito tempo (pc tava ruim) vim traser esse tema do Jelly Bean para computador.
Eu testei ele no meu computador e ficou muito bonito!



Android Jelly Bean Skin Pack é um tema para Windows que vai mudar completamente o aspecto visual do sistema. Saem as tradicionais transparências do Aero e entram menus opacos, gadgets cheios de estilo e um dock bem prático, dando vida nova à sua Área de trabalho.
O tema é completamente modificado, com novos estilos de janelas e bordas, uma nova Barra de ferramentas no desktop, novos ícones e até mesmo um esquema completamente alterado de cursores do mouse. Enfim, quem curtiu o estilo do novo Android Jelly Bean e quer algo assim no PC achou o que procurava.




Mais ferramentas no desktop

No Android, você já conta com vários atalhos logo de cara, na tela inicial do sistema. Com o Android Jelly Bean Skin Pack, você transporta isso para dentro do PC sem perder o estilo. Um menu em dock, igual ao famoso menu do Mac, aparece na parte de baixo da tela, com a Barra de ferramentas indo para o topo.


Importante

Se você usa as versões Starter ou Basic do Windows 7, será preciso fazer uma outra modificação no sistema antes de instalar este tema. É preciso baixar, instalar e executar o Aero Patch W7Starter and Basic.


Dowload





0 comentários:

Postar um comentário