quinta-feira, 5 de julho de 2012

Worms v0.0.34 / 240x320 ou +


Descrição Fabricante:




O original, premiado, jogo de estratégia baseado em turnos - agora otimizado para dispositivos Android!
ARMAMENTO Zany
Enviar pelotões seu sem-fim na batalha com cult-clássico armas como a Bomba Banana e Ovinos Super, mais maluca novas como Chute Spartan e The Brick

Go Crazy
Lutar em vários níveis de habilidade, de fácil Insane

BICHOS DIVERTIDO
Rir-out-loud diálogo ea incrível animação character-driven manterá definitivamente worming de volta para se divertir mais explosivo - Dig it!

Você não vai querer parar de jogar essa satisfatoriamente bobo, título de ação-embalados - Garantido para proporcionar horas de emoção, selvagem e rasteira.
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Prometemos que vale a pena a espera!
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Prometemos que vale a pena a espera!

Mais Imagens: 




 
 
 
Download Clique Aqui

2 comentários:

  1. igor amigão me diz ai to afim de trocar meu galaxy y, tava vendo o xperia u e o neo v me diz ai eu sei q vc tem o live walkman me diz ai vale a pena eu pegar um live walkman ou espero um pouco mais e pego um dos outros dois

    ResponderExcluir
  2. salve bucky

    então cara, o Live até bom, funciona qualquer jogo, mas por ter uma resolução meio baixa, se puder, pegue o U, ou o Neo V mesmo que da quase na mesma :)

    se puder, mas o Live é bom sim :)

    ResponderExcluir