sábado, 7 de julho de 2012

[Rom] HTC Touch Fusion para Galaxy Y

Oi galera,como ja tinha falado no meu antigo post estou desenvolvendo uma rom,e é baseada na hybrid V4 com a firmware mais recente!





Na minha rom podemos contar com:

-Deodexada:Para instalação de ícones e etc

-Zipalignada:Simplesmente um mod para consumir menos memoria ram

-TouchWiz 4.0 Launcher:Uma nova touchwiz para renovar o visual do seu galaxy y

-Galaxy SIII icones:Os mais belos icones que combinaram perfeitamente na touch wiz v4

-Swype:uma alternativa para a escrita padrão da samsung,interface inovadora gastando bem pouca ram

-LP Sense UI:uma alternativa em launcher para customizar seu aparelho,interface da htc sense v4

-Tela de bloqueio da repencis v3 baseada na rom stock do galaxy y

-Camera com tema do galaxy SII

-Rom Toolbox incluso para gerenciar seus backups,trocar icones de wifi e etc e fazer overclock varias funçoes num só aplicativo

-Beauty Sense tema:O lindo visual da htc,um tema realmente bacana pra quem adimira a linha sense da htc
Office Suite:Esqueça do Quick Office e se surpreenda com a velocidade do office suite


Ja rooteada para lhe poupar tempo

-Boot Animation do Ice Cream Sandwish


-Apps2SD pro,mova seus aplicativos para o cartão sd facilmente e libere mais memoria interna de seu aparelho,esse aplicativo concerteza é bem util na sua vida e tem um widget para por na tela inicial e limpar o cache de suas aplicaçoes a qualquer hora

-Beautiful Widgets os mais lindos widgets no seu celular,varios widgets no seu aparelho e tambem com suporte a temas 


-Android 2.3.7graças a alteração na build

-Google Play Store 3.7.13

Depois do longo texto de funçoes da rom vamos ao tutorial
]
baixe o clockworkmod no media fire
baixe o a rom no madiafire
Antes de tudo descompacte a rom e a ponha na raiz do seu cartão de memoria

1-Coloque seu aparelho no modo recovery apertando home+volume up+botao liga/desliga
2-no modo recovery selecione apply update from sd e selecione o cwm-madteam-galaxY.zip e espere iniciar o menu do clock

3-no menu do clock va em backup and restore e selecone restore e logo apos selecione 05.07.2012 06.03

4-Espere restaurar seu celular com a minha rom personalizada e quando acabar de reboot sistem now

Seja Feliz!

Essa rom deu um pouco de trabalho e dependendo da reação de voces eu continuo a build!
Se gosta do meu trabalho comente e me siga no twitter #D 

4 comentários:

  1. é android 2.3.7 mesmo ?ou foi editado elo root explorer ?

    ResponderExcluir
  2. Glaucius

    desculpe informar amigo, mas este postador não está mais no blog

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. okaay vlw ! mas ainda estou esperando pela oficial !

    ResponderExcluir
  4. sim mano

    vou dar uma pesquisada para ver se eu acho dai eu posto ok

    ResponderExcluir