segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Launcher: Go Launcher EX

Download Launcher: Go Launcher EX>/h2>

Galera, pra quem tá enjoado do launcher nativo do galaxy y e quer um novo launcher taí o Go Launcher, é um ótimo launcher, muito personalizável e tem muitos temas para serem adicionados. Mas lembre! Depois de testar, compre o aplicativo no Android Market, vamos compensar o trabalho feito pelos que fizeram o app.


Quais são os processos de instalação? O processo é simples, baixe, clique e instale o app, depois disso clique no botão home e escolha GO Launcher EX como launcher preferencial. Pronto! Você tem um novo launcher!









3 comentários:

  1. Amigo, eu baixei o launcher mais logo depois disso a minha rede não conecta mais, eu queria saber como fazer para tornar minha rede a funcionar, desculpe pela minha ignorância é pq sou novato no assunto.
    Desde já grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desliga o celular e faz o segunte:
      potão de volume pra cima + botão do meio + ligar (tudo de uma Vez)
      e depois wipe data

      Excluir