sábado, 16 de junho de 2012

.: Quer ser um Android Maniaco?!!?!:.

Quer entrar para o nosso blog? então leia esse post para seguir as instruções :)

Bem Galera, estamos precisando de moderadores ativos, que ficam bastante no PC assim, que pelo menos poste alguma coisa direto né, para que o blog cresca, então como eu falei, vou falar as instruções, quem estiver interessado estamos precisando de no mínimo uns 3 ou 2 porque eu ja estou ativo então comigo da para ir um pouco para frente :)
Enfim, Siga me os bons<
O que eu tenho que fazer?
Criar um comentário com suas informações por exemplo:

Nome: Igor Caires


Experiência Android: Sim, sou o usuário linkinparkbr no gsmfans, ja mexo com android a um bom tempo e ja tive 3 celulares Android :)

Experiência em Blog: Sim, ja fui do Galaxy Y Brasil Club e ja mexi com Forums, não é a mesma coisa mas não muda muito!

Qual celular você possui: SE Live Walkman
Então galera, bora lah!!, seja sincero por favor, escreva sempre a verdade, não tenha medo! :)

Pronto ja me escrevi e agora?
Espere nós concluirmos, vamos fazer uma votação entre os Moderadores, se você for aceito, recebera um Email falando que você foi aceito e um Email para você confirmar o cargo de moderador deste blog :)
 
 
By Igor

9 comentários:

  1. Fico mt tempo onn no dia

    Email: paulohenriquegv@hotmail.com

    Experiência Android: Tenho meu primeiro android.mas garanto que já peguei o jeito da coisa ;)

    Experiência em Blog: já fui administrador ativoem 4 blogs. Também sou mt experiente em relação a criação de templates pro Blog

    Qual celular você possui: Galaxy y

    Se você for aceito no blog, em que área você vai postar mais: jogos, apps e também posso divulgar os posts em tempo real no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos confirmar esse final de semana, acho que só vai ter vc :\, se só ter vc, vc ja esta praticamente no blog :)

      Excluir
  2. Nome: pedro henrick pacheco

    Email: henricknet@hotmail.com

    Experiência Android: sim ja tive um galaxy y, e agora estou com galaxy y dual chip

    Experiência em Blog: sim... era membro da aliança project.
    Qual celular você possui: galaxy y dual

    Se você for aceito no blog, em que área você vai postar mais: noticias e novidades sobre o galaxy y e outros

    Tem experiência em Desenvolvimento para Android? não.

    Quem você acha o Moderador mais ativo do Blog: igor caires

    ResponderExcluir
  3. Nome: João Gabriel

    Email: jbcoli2008@hotmail.com

    Experiência Android: Sim, sei muito sobre android.

    Experiência em Blog: Sim, já tive vários blogs.Inclusive, já fiz parte do blog Espaço do Android :D

    Qual celular você possui: Galaxy 5

    Se você for aceito no blog, em que área você vai postar mais: Aplicativos

    Tem experiência em Desenvolvimento para Android? *Opcional* ( Criar Jogos, Aplicativos, .... ): Sim, mas não em desenvolver apps em jogos.Tenho experiência em desenvolver roms, aperfeiçoar e etc

    Quem você acha o Moderador mais ativo do Blog: Igor Caires

    ResponderExcluir
  4. ****Tem experiência em Desenvolvimento para Android? *Opcional* ( Criar Jogos, Aplicativos, .... ): Sim, mas não em desenvolver apps e jogos.Tenho experiência em desenvolver roms, aperfeiçoar e etc

    ResponderExcluir
  5. fernando anthoni
    email; fernandoanthonirs@gmail.com
    Experiecia; tenho um android a 8 meses e so vivo experimentando novos jogos e aplicativos nele
    Experiencia em blog; ja postei no aplicativos para android e fui convidado para postar em outros
    Qual celular vc possui; galalaxy Y

    ResponderExcluir
  6. Nome: Maxwel Robson

    Email: maxps2@live.com

    Experiência Android: sim, ja mecho com android a 6 meses, e sempre quando sai alguma rom ou jogos j baixo logo e testo.

    Experiência em Blog: sim, ja fui chamado para ser um moderador de um outro blog. :)

    Qual celular você possui: Galaxy Y e um tablet DL T7

    ResponderExcluir
  7. Nome: Gabriel Campos

    Email: zzzgabriel@hotmail.com

    Experiência Android: Um pouco, mexo com android há uns 9 meses.... tenho conhecimento sobre roms , kernels e etc

    Experiência em Blog: Nenhuma, nunca fui colaborador mas aprendo rápido.

    Celular que você possui: Galaxy Y

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir