quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Atualização Galaxy Y 2.3.6 via Odin

Atualização Galaxy Y 2.3.6 Via Odin

DESCRIÇÃO:
Essa é uma forma mais segura e livre de bugs de se atualizar o seu Galaxy Y, usando o software ODIN.





IMAGENS:








PASSOS DA ATUALIZAÇÃO:
1- Ligue o seu aparelho em modo download, segurando
Volume para baixo + Botão ligar + Botão home.
2- Quando aparecer um aviso, aperte botão para cima.
3- Abra o odin e conecte o celular ao computador através do cabo USB.
4- Marque as opções como na imagem abaixo:

5-  Depois de colocar todos os arquivos como na imagem acima, dentro do Odin clique no botão START.
Agora espere o termino da instalação e seu celular irá reiniciar e pronto... 


INFORMAÇÕES+
Tamanho: 130 MB
Requisitos: Samung Galaxy Y GT-S5360/5360B



Postado por:



24 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que ta precisando ...

    ResponderExcluir
  2. Cara com essa atualização tira o GPS ? é que eu vi um tutorial dizendo que tirava, mas como aqui nao descreveram nada eu queria saber...

    ResponderExcluir
  3. tem que extrair os 3 arquivos respondam logo?

    ResponderExcluir
  4. Silmara, só é para baixar o ODIN e a FIRMWARE. Extraia os dois arquivos e siga os passos do tutorial. Recomendo que extraia em uma pasta específica, pois fica mais organizado!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Bryan eu só testei no Galaxy Y mesmo, se quiser pode fazer um backup no clockworkmod e tentar instalar essa, caso não funcione é só fazer a restauração! :D

    ResponderExcluir
  6. Acabei de fazer e deu certinho!!! Ficou perfeito. E é muito fácil e bem explicado, pois sou totalmente noob.

    ResponderExcluir
  7. Se eu atualizar eu perco meus contatos, mensagens e tudo mais ???

    ResponderExcluir
  8. Bixo, de tantos fóruns e discuções e firms, odins, e muitos downloads, links quebrados. Esse tuto seu foi o mais compacto, mais simples pro pessoal leigo, e oq realmente funcionou. Parabéns e MUITO obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, funcionou de boa , bom trabalho .

    ResponderExcluir
  10. oBG CARA, VCS SÃO FODA, EU TAVA DESESPERADO, INSTALEI UMA ROM QUE AXEI NA NET,, QUASE BRIKOU MEU CELULAR.. FIKEI DESESPERDOOO.. MAIS GRAÇAS A ESSE TUTO, deu tudo certoo.. obg vcs são demais

    ResponderExcluir
  11. Meu USB não tá reconhecendo! Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Vlw mano, deu tudo certim so na de Boua!! XD

    ResponderExcluir
  13. Funciona perfeitamente, tenho um galaxy y, instalei não encontrei nenhum bug ou algo do tipo. Muito Grato a ti! :)

    ResponderExcluir
  14. depois que instala o odin. O kies nao consegue mais atualizar firmware né? tem como reverter para que o kies volte a buscar atualizações de firmware?

    ResponderExcluir
  15. muitoo boom (: meu cel estava direto reiniciando com boot infinito e eu segui o tuto e funfou. Vlw galera

    ResponderExcluir