quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

The Sims ™ FreePlay 1.7.7 Apk+Data (VERSÃO ILIMITADA COM DINHEIRO INFINITO)

Download The Sims ™ FreePlay Android



DESCRIÇÃO:

VIVE GRATUITAMENTE! JOGA GRATUITAMENTE! Dos criadores da série Os Sims™ 3 de jogos para telemóveis campeões de vendas, chega.nos uma experiência dos Sims COMPLETA, que podes jogar GRATUITAMENTE no Android.**O The Sims FreePlay é um jogo envolvente e de alta qualidade. Por favor, tenha em mente que o jogo requer um download de mais de 350 MB e por volta de 1.200 MB de espaço livre no seu dispositivo. Para acelerar o processo, recomendamos utilizar a conexão Wi-Fi.**QUE COMECE O JOGO GRÁTIS! CRIA ATÉ 16 SIMS PERSONALIZADOS DA CABEÇA AOS PÉS, E…
- Faça seus Sims casarem, terem filhos, e os veja virar adolescentes
- Trata de mascotes, planta jardins, até podes fazer bolos
- Dá carreiras aos teus Sims e deixa-os ganhar Simoleões para melhorarem a sua vida
- Cumpre objetivos para ganhares Pontos de Lifestyle, e depois gasta-os nos objetos da moda
- Vive com os teus Sims em tempo real (quando é dia ou noite para ti, também é para os teus Sims)!…e mais importante, joga GRATUITAMENTE!MAIS POSSIBILIDADES DE SIM-ULAÇÃO
Os teus Sims serão amigos – ou inimigos? Cria relacionamentos com uma bofetada, um high-five (ou Trique-trique)! Enche a tua cidade de lojas de animais, stands de automóveis ou supermercados. Expande a tua cidade quando chegam mais Sims. Sejam livres, Sims! Sejam livres! Há oportunidades sem fim!
________________________________________
NOTAS:
- Esta nova experiência de Os Sims foi criada para ser jogada em dispositivos Android e não está ligada ao nosso jogo no Facebook.
- Para jogares, deves possuir uma ligação à Internet, pelo que deves certificar-te de que o teu dispositivo está ligado.
- Para garantir que a sua experiência de jogo seja a melhor possível, desative o 4G antes de jogar e saiba que no momento estamos trabalhando para obter compatibilidade com 4G.
.Sê o primeiro a saber! Recebe informações da EA sobre grandes ofertas, além das últimas atualizações ao jogo, dicas e muito mais…
VISITA-NOS: eamobile.com/android
SEGUE-NOS: twitter.com/eamobile
GOSTA DE NÓS: facebook.com/eamobile
VÊ-NOS: youtube.com/eamobilegamesDescobre mais jogos excitantes da EA como o Need for Speed Shift, Tetris, Os Sims 3, FIFA 10 e o Worms!






IMAGENS:













INFORMAÇÕES+
Tamanho:  480 mb
Requisitos: Android 2.0 ou +
Aplicativo no Google Play



Postado por:



 


8 comentários: