domingo, 30 de dezembro de 2012

Steampunk Racing 3D v1.1

Download Steampunk Racing 3D Android



DESCRIÇÃO:

Não faça apenas uma corrida ... aniquile-a
No reino do steampunk dominação de corrida e destruição é uma forma de vida. Cada dia corremos o risco de morte para as recompensas e emoções do nosso caminho escolhido. Nós somos os pilotos, os heróis do nosso mundo devastado pela guerra. Nossos veículos nos proteger, nosso armamento traz nossa vingança, o mundo é nosso playground, e as empresas que funcionam as coisas são um mal necessário.
Situado em um mundo devastado pela guerra e de vapor industrial, onde a sua sobrevivência depende de qualquer meio necessário em algumas regras de não-, estacas altas, de alto impacto, movida a vapor de corrida de morte. Você terá que escolher e personalizar o seu veículo como o Classic 4-Wheel Blindada, Boy Tanque Pesado Alto, Entrega Agile, 3 rodas Scarab, Dozenberg, Drag Racer, Zeppelin, Rough Truckin 'Wagon, Brutal, ou a 6-Wheel LG04-Ohzma, cada um com características únicas e capacidades. Você também vai precisar de armas e poderes elementais, porque, vamos enfrentá-lo: jogo limpo não é apenas diversão. Teleport frente de seus inimigos, envolver campos de força, a sua energia explodir oponentes com uma onda de EMP, virar o mundo de cabeça para baixo ou criar uma bolha gravidade com uma Gravity Vortex, ou implantar nossas armas mais devastadoras como mísseis, armas de cadeia de alta velocidade, minas e alcatrão, campos, bolas de fogo, veneno de drones dirigível-bombardeiros, vigas de raios satélite, motosserras e tecnologia vórtice só para citar alguns.

Como você corrida através de sua jornada através do circuito de torneios online, procurar grandes patrocinadores para ganhar mais dinheiro, mas cuidado como corporações como a ARB patrocina muitos pilotos e são suspeitos de fixar as corridas para tomar o poder. Escolha o seu lado!
- Veículos personalizáveis ​​com 30 armas / habilidades
- Motor de física únicos permite amplo controle
- Os modos multijogador em tempo real contra 6 jogadores em todo o mundo ou em sua lan
- Grandes Torneios Online
- Personalizar a experiência online com o Facebook
- 3D
- HD
- Atualize veículos cada armadura, velocidade máxima, aceleração, controle e pontos de vida.
- 15 faixas
- 6 diferentes power-ups
- 5 circuitos

IMAGENS:







VÍDEO:

INFORMAÇÕES+
Tamanho: 28 MB
Requisitos: Android 2.1 ou +
Aplicativo no Google Play


DOWNLOAD

TESTADO NO LIVE WITH WALKMAN




Postado por:


0 comentários:

Postar um comentário