segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lista de Jogos HD Galaxy Y sem Chainfire ou Root (ATUALIZADO 03/12/12)


Lista de Jogos HD Galaxy Y






Ola galera tudo blz ? Desculpe não estar postando eu fui hackeado pois eu briguei com um hacker da galaxy y club brasil ...

Mais agora vou voltar com uma listinha de jogos galaxy y que não precisa de chainfire nem root, e em HD. Vamos a lista :


 

Quer mais Jogos a lista ?
Se quer deixe um comentario :-)



___________________________________________________________________________________

Postado por:


30 comentários:

  1. Atenção eu esqueçi de mencionar que todos os jogos foram testados no meu galaxy y !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E obrigado Igor por colocar minha lista na top listas do blog ... :-)

      Excluir
  2. ow man, se quiser colocar protetor nos links ai, coloca pow, pra tu ganhar dimdim, fico mto boa a lista!

    ResponderExcluir
  3. Au queria pedir para vcs para postar star warfare alien ivasion para galaxy y vlw desculpa ai se eu poste no lugar errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora no atendimento, esse jogo vai ser postado logo, logo. Mas primeiro tem que saber se é compatível com o galaxy y...

      Excluir
  4. ei mano, tem como colocar mais jogos que não precisam de root aí? O post ficou bom pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim previsão de jogos. Logo, logo, a lista será atualizada ;)

      Excluir
  5. Posta uma lista pra Galaxy Y com Root e Chainfire Tweaks GameBooster ...

    ResponderExcluir
  6. No caso seria uma lista normal com todos os games que funcionam, acho que não é nesseçario é só você ir nos marcadores do blog que você acha ...

    ResponderExcluir
  7. Cara arruma um jogo estilo GTA ou o Gangstar mesmo, que rode no galaxy y sem root e chainfire. desde já agradeço, obrigada por compartilhar conteúdo de qualidade com a gente.

    ResponderExcluir
  8. Unknown,

    Obrigado pelo elogio, logo logo eu posto um jogo desse pra galaxy y

    ResponderExcluir
  9. posta o the king of fighters hd apk+data fikarei grato obg

    ResponderExcluir
  10. Por favor sera que vcs conseguirian postar o modern combat 3 com o APK e o data ? sei que o data pesa 1,37gb mais ficaria muito grato a vcs se conseguisem é para o galaxy y '-'

    ResponderExcluir
  11. Clelala,

    Infelizmente o modern combat 3 não funciona no galaxy y :(

    Matheus Cardoso Barbosa,

    Tambem não funciona com o galaxy y ...

    ResponderExcluir
  12. se possivel coloquem final fantasy I ou III por favor, desde ja agradeço pelo blog muito bom

    ResponderExcluir
  13. tem como postar resident evil 4 em portugues??

    ResponderExcluir
  14. Lucianow Freitas ,

    Infelizmente não é possivel ...

    ResponderExcluir
  15. Marcos Souza,

    Infelizmente não pega fica com o gramado em branco.

    Bruno Lopez,

    Irei testar amigo ;)

    Kaick Lucio,

    É compatível no meu eu testei :)

    ResponderExcluir
  16. Bruno Lopez ,

    Cara não funciona sem root pelo que vi :(

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu tenho um galaxy Y e pelejo para jogar Inotia 3 ou 4 ... Mas a textuta fica ruim e não da pra ler nada ... Você pode me ajudar? Tem como testar algum que pegue 100%

    ResponderExcluir
  18. mano cira mais uma lista irada como essa

    ResponderExcluir
  19. esses jogos funcionam no meu motorola ? 450mb ram e cpu 800 mhz

    ResponderExcluir
  20. eae pessoal do blog , bom so vim pq tenho um blog novo, e quero saber se essa barra de menu ae em cima e so pra blog premium tipo aqueles que paga 10 reais por mes , vlw

    ResponderExcluir
  21. Coloca ai spider man total mayhem com o data de pelo menos 30mb

    ResponderExcluir
  22. JPEDRO, vc conseguiu rodar inotia 4? Porque no meu galaxy y não roda nem com root+chainfire.

    ResponderExcluir
  23. Esqueceram de colocar o Shift e o Pes 2012 Atualização 2014 e o Farming Simulator 2014 !

    ResponderExcluir